Não foi fácil engravidar, não foi!
Foi uma batalha bastante árdua, difíciol de travar, sem nunca saber bem quem era o meu inimigo, donde vinha ele e muito menos conhecia a forma de o melhor combater.
Acho que foi num momento de fraqueza da infertilidade, que eu e o meu C., com muito amor, lhe conseguimos dar a volta e vencemos uma primeira batalha. Engravidámos!
Os primeiros tempos foram bons, primeiro com muitos receios mas depois a confiança foi aumentando e fomos aproveitando esses momentos. Sem sentir mazelas nenhumas, naturais, deste estado tão desejado em que me encontro.
Como a minha médica me disse "as meninas da infertilidade são uma caixinha de surpresas" e confirma-se. Não se sabe de onde apareceu um descolamento de placenta, que neste momento se tornou a segunda batalha a travar, mas tal como a outra também me deixa impotente, sem poder fazer muito para a vencer. Vou tentar enganá-la com o repouso absoluto, vamos lá ver se funciona.
Este assunto já me chateia mas não tenho outro, nem mais nada do que falar (até tenho outro mas este é que me ocupa a maior parte dos pensamentos). Já sei que quando acabar este mês de repouso, espera-me mais outro mês...
19 comentários:
Olá mary
Mas deixaste-me preocupada portanto esclarece-me ok?
Está tudo a andar bem,não é?
Presenti que estás triste e eu não quero isso.
Estás gravida e isso faz de ti uma mulher feliz,portanto vamos lá arrebitar,ok? ou tenho que ir aí dar-te umas palmadas? :-)
Beijos e bom fim-de-semana.
ola mary
vais ver que esse repouso vai ser santo!! tem fé!! sinto que tens mta, mesmo com esses momentos de pensamentos insolitos, com tanto repouso pensamos tudo menos em aquili que devemos pensar que é possitivo!!
vai dar tudo certo afinal és uma guerreira e esta será mais uma batalha vencida!!
bjka bem grande linda
mta mta mta força
filipa & tomás
Acredito que seja dificil, minha amiga. Mas lembra-te que a primeira batalha foi ganha e irás conseguir vencer esta!
Coragem!!!
Beijinho
cucu mary
sobre as calças, eu comprei 2 calças 1 nr acima, até porque dps de ter o bébé elas vao ser a minha salvação ;) e comprei também akelas calças tipo indiana, comprei 3 (castanhas, vermelhas e cinzentas), que são elasticas que dão p ir trabalhar, essas calças comprei num chinés e dão muito jeito alem de serem bastante confortaveis!!
sei que agora é dificil saires mas se kiseres dá-me o teu mail (o meu é este: free.browny@gmail.com) e falamos posso-te comprar e enviar ou dar-te em mão!!
jokinhas grandes
continuação de bom descanço
filipa & tomás
Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Beijocas
Oi,
Sigo a sua história e visito o seu cantinho sem ter uma participação activa. Fiquei mito feliz com a noticia da gravidez e tenho a certeza de que vai correr tudo bém.
Noto um certo cançasso nos seus comentários mas pense que tudo isto é por um bom motivo e o que são uns tempinhos de sacrifício comparados com uma vida de alegria que esse bébé vai dar?
Vai tudo correr bém e a pior parte já passou.
BEIJINHOS E FELIUCIDADES.
Sofia
Boa noite Mary!
Tens de acreditar e tens de animar-te....daqui vão muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos miminhos para ti.
Beijinhos,
Inês
Minha querida
A tua batalha ainda não acabou nem nunca vai acabar. Se tudo correr bem (e vai correr sim!) vais ver que a partir de agora estamos premanentemente preocupadas, duante a gravidez, sempre sem saber se está tudo bem, qd eles nascem, na duvida de como os tratar, qd crescem, sem saber como lidar com certas situações... Mas temos sempre de acreditar que vamos conseguir e como tal o 1º passo foi dado: Estás gravida! Agora é descansar, descansar muito, muitas meninas passam a gravidez de repouso e no fim corre tudo bem, por isso vamos acreditar que contigo vai ser assim!
Muita força e coragem para continuar o teu caminho
Beijocas grandes
Maria Pereira
Pois é amiga tens de ter muita calma e paciência se queres levar essa tua gravidez a bom porto. Imagino que não deve ser nada agradável, mas é o que tens de fazer.
bjs
Se a vida fosse fácil, não tinha graça... Sei que neste caso soa mal... Até porque já passaste por muito. Mas encara as coisas pelo lado positivo: estás grávida não estás? Já isso foi uma grande batalha que acabaste por vencer. E esta nova batalha, também a vais vencer. Tens de continuar a acreditar que algo muito bom te espera no fim.
Continua a descansar muito.
Muitos beijinhos
amiga se tens que descansar...então descansa. Tens que levar as coisas sem muito stress. Aqui por baixo tenho uma amiga que vai passar os 9 mesitos na cama. Portanto amiga o tempo há-de passar rápido e tudo vai correr bem.
beijocas e muito repouso - Olha e aproveita para seres tratada como uma princesa :)
Oi linda... fraca sorte... mas não é só nos casos de infertilidade que isso acontece ((in)felizmente ou não...o ideal era não acontecer a ninguém!)
Que o repouso devolva a normalidade à tua gravidez...
Um abraço
Amiga rezo para que corra tudo bem e que chegues ao fim com o teu bébé nos braços!
Amiga vim desejar-te um bom fim-de-semana, repousa muito
Obrigada pelo teu comentário, ajudou-me muito.
Beijinhos cheios de carinho
Eu acredito que seja lutar até ao fim, e que as preocupações nunca mais nos abandonam, mas terás de ter paciência (muita) que tudo se irá resolver pelo melhor.
Logo, logo, já nem te lembrarás disto quando tiveres o teu bebé nos braços.
Desejo tudo de bom!
beijo grande e obrigada por tudo!
Não deve estar a ser nada fácil, é como tu dizes supera-se uma dificuldade e aparece outra, mas tu vais conseguir, com calma, muito repouso e vais ter o teu bebé nos braços lindo e forte.
Eu cá fico à espera de noticias e a torcer por vocês.
Um bj enorme
É natural que te sintas cansada e angustiada, o desejável era que corresse tudo sem preocupações, mas já que tens mais esta provação para ultrapassar tenta levá-la de forma gradual: um dia de cada vez.
Pela forma como te expressas calculo que te seja dificil pensar em tanto tempo de repouso, mas já antes, como bem dizes, tiveste que vencer uma outra grande batalha. E conseguiram!
E vais ver que vais conseguir vencer esta também!!
Um grande beijinho
Vais ver que no final ,esse tempo que estiveste de repouso valeu bem a pena.
mil beijinhos.
Minha querida, mantém o repouso absoluto e tudo de se resolverá. Eu tb tive um descolamento de placenta logo no início da gravidez e após um mês de cama tudo voltou ao normal.
Beijinhos doces e mta paciência
Uma pessoa está uns dias mais desaparecida da net e quando dá cá um pulo...
Muita força, muito descanso e muito mimo!
Vai correr bem. Com essa sensação de estar farta de repouso à mistura, mas vai correr bem!
Paciência, amiga. Aproveita para conversar muito com o teu bebé :O)
Enviar um comentário