Lilypie Fourth Birthday tickers

30 setembro, 2007

Hospital de Santa Maria - parteII

Olá!
Não se preocupem com o título mas a verdade é que na passada quarta-feira fiz nova visita ao Hospital.
Durante a noite a hemorragia aumentou bastante e de manhã cedinho ainda continuava, por isso e mais por precaução (uma vez que o sangue continuava a ser escuro), lá fui eu à urgência novamente.
Os médicos, sim porque eu sou sempre atendida logo por dois ou três, não me quiseram observar directamente porque não viram necessidade e fizeram apenas uma breve ecografia (de segundos, para não fazer mal ao bébe) onde constaram que o feto continua com actividade dinâmica e o coração bate normalmente. Em suma: talvez o resto da hemorragia tenha querido sair toda ao mesmo tempo e me pregado outro susto, e recomendaram que continuasse o repouso.
Assim, estou contando os dias para ir à minha médica obstetra, e ouvir a sentença que ela me vai dar... Espero sinceramente que ela me diga que eu já posso começar a circular com calma mas normalmente e que me autorize a sair de casa aos poucos para ver como o organismo vai reagir e ao fim de semana, vá poder conhecer finalmente os meus rúfias que ainda estão sem professora de Matemática.
Sim, espantem-se há quase três semanas que entreguei o atestado e o Ministério ainda não colocou lá na escola um professor para me substituir... andamos bem, andamos!
Não tenho tido oportunidade de vos visitar com regularidade mas espero em breve poder fazê-lo!

10 comentários:

free browny disse...

ai miga não te preocupes que os nossos blog's, ainda bem que tas bem linda!! e muito repouso cumpre as ordes dos médicos sempre!, para que tudo corra bem!!
bjkas grandes
filipa & tomás

Inca disse...

boa sorte! as vossas melhoras.
beijinhos

CARLUXA disse...

Fofinha tu vê lá, a continuares a pregar-nos sustos assim nós é que não resistimos. Diz lá à tua estrelinha para serenar...lolo
Quanto às substituições miga, é a escola que tem que pedir um substituto para ti e a mesma só está autorizada a fazê-lo se tu tiveres entregue um atestado médico de no mínimo 1 mês.
Beijocas e boa sorte e calmex. Deixa lá os rúfios que esses têm tempo de te conhecer. beijocas

Maria Lavrador disse...

bem, amiga, isso é que são sustos atrás de sustos. Espero que finalmente vás ter alguma paz e sossego, para poderes viver a tua gravidez em pleno.

Beijocas muitas

Maria Pereira

Camy disse...

Fica bem rápido, diz á tua estrelinha para ter calma.

Segue á risca os conselhos dos médicos

Beijos

Camy

EM disse...

Isto é que têm sido uma maré!Vais ver que estes sustos não iram passar disso. O período crítico já passou!Não podes é abusar, deixa-te estar sossegadinha, os miúdos acabarão por ser recompensados! Pensa em ti, porque ninguém do Ministério se vai importar se alguma coisa de menos positivo te vier a acontecer. Não arrisques! Força!
Beijocas

Lita disse...

Olá amiga!

Agora é preciso muita calma e acreditar que tudo vai continuar a correr bem! O teu bebé já está bem aconchegado e não vai querer deixar esse quentinho bom, não é?!
Com os outros meninos grandes, alguém se hade preocupar! Preocupa-te com o teu, que é pequenino e só tu, podes zelar por ele!!
Um bom descanso e muita paciência!

Beijinhos grandes

Lita

sotto le stelle disse...

Beijinhos muito carinhosos

Raio de Sol disse...

espero que fiques bem logo, descansa muito...

beijokas

Maganita disse...

Espero que estejas a recuperar bem!
Um grande beijinho.