Lilypie Fourth Birthday tickers

10 setembro, 2007

Vi o meu bébe...

...hoje, às 12 semanas e 3 dias!
Foi espectacular, foi lindo, não há palavras para descrever. Ainda caiu uma lágrima pelo canto do olho quando me apercebi que estava tudo bem... e o meu C. todo babado a olhar para o monitor.
O valentão já mede 62mm, está tão crescido! A TN (prega da nuca) mede 1,5, o que significa que é saudável!
Assim que apareceu no ecran estava de costas voltadas para nós, vimos o coraçãozinho, o estômago, a bexiga, o cordão umbilical (pelo qual estava a passar nutrientes na altura). Vimos os braçinhos e as mãos que estavam encostadas à carinha, as pernas, essas estavam dobradas e cruzadas, como é normal e a médica viu o sexo mas como não teve a certeza, não disse nada.
Depois mudámos para ecografia abdominal porque ele não deixava medir a prega da nuca e descobrimos que estava a fazer o pino e mexia as pernas e os braços... foi um bom dia!


Bom, quanto a mim, cá vou sem grandes mazelas. Tive umas dorzitas nos ossos dos ombros, esperemos que já se tenham ido embora de vez, e enjoos nada, deixa-me dizer isto baixinho para ver se o baby não me ouve e resolve pregar-me uma partida.
E passei ainda pela farmácia e comprei um hidratante apropriado para as estrias (Mustela 9 meses) que possam quere aparecer nos próximos meses. Assim, acho que vou continuar com o óleo de manhã a seguir ao duche e o creme à noite. Está declarado o combate às estrias!

8 comentários:

criolinha disse...

Hehehehehehehehehe!
Vem ai um rapaz! Queres apostar?
É uma grande felicidade :D Imagino como foi esta manhã!
Que tudo continue a correr bem ;)
Um grande beijooooooooooooooooo!

Sem Desistir disse...

Que bonito amiga. O teu filhote é um ginásta e pêras... a fazer o pino? Heheheheeh.
Fico feliz em saber que está td bem, e sem grandes mazelas, há que aproveitar ao máximo esse estado de graça.

bjs

tixa disse...

Excelentes noticias!!! Realmente deve ser uma emoção...e sem enjoos nem nada...perfeito...
Eu tb aposto no rapagão LOL
Bjcs grandes

R. disse...

Parabéns minha linda! E que tudo continue a correr sempre bem!

beijo grande

TC disse...

Que felicidade! Que bom estarem todos bem e esse valentão estar "no caminho certo".
Continuação de muita felicidade :O))

free browny disse...

é realmente uma sensação magnifica vé-lo, saimos de lá a pairar né???
eu tb ando no creme hidratante, mas o que uso e o que me recomendáram foi o barral!! um dos cremes mais antigos e mais usados desde sempre, de qualque maneira é um creme bastante gordoroso por isso basta usar 1x á noite!! ;)
bjka grande e aproveita tudo tudo tudo o que o teu bébé te ofereçe ;) é tão bommmmmmm ;)
bjka bem grande
e parabéns pelas 12 semaninhas
filipa

Maganita disse...

Que fixe!!
Deve ser uma sensação fantástica, aproveita-a na sua plenitude! E assim se ultrapassou mais uma etapa com sucesso!!

Antes apostava na menina, mas agora, não sei...talvez venha aí um rapagão.
E fotos da barriguinha?

Um grande beijinho!!

Maria Lavrador disse...

Sabes, eu acho que a eco mais fantástica de todas é esta das 12 semanas, dá para ver o bebé todo e já está quase tudo formadinho, pelo menos o que está à vista.

Ainda bem que está tudo a correr bem contigo e com o teu baby, são pois boas noticias.

Eu nunca tive enjoos nem nada de maleitas da gravidez, só sabia que estava gravida pelas ecos e quando a barriga começo a crescer, o que é optimo. Qto ao creme tb comprei esse para as 1ªas impressões mas qd a barriga começo mesmo a esticar, passei a usado o creme gordo da Barral. É muito gordurento mas esterias nem ve-las!

beijocas e fica bem

Maria Pereira