Lilypie Fourth Birthday tickers

22 setembro, 2007

Cá estou eu!

Olá, blog'amiguitas!
Venho hoje pela primeira vez aqui ao PC para me distrair um pouco mais pois como podem imaginar já estou a ficar um pouco saturada da cama e do sofá!
Mas apesar de saturada, estou a ganhar confiança e a acreditar novamente que isto se está a endireitar e o meu bébe está a ser um valentão e a agarrar-se bem às paredes do útero da mamã.
Só no início de Outubro vou à médica e até lá terei de me manter por casa...
Para terminar quero só dizer-vos que fui muito bem atendida no HSM, muito rápidos e cuidadosos comigo...
Aqui em casa é só apoio e mimos, eu apanhei um susto mas eles também...
E da vossa parte, eu sei que estiveram sempre aí a apoiar, porque o meu C. fez-me o favor de imprimir os vossos comentários para eu ler...
Obrigada a todos!

22 comentários:

free browny disse...

não tens que agradeçer linda! estamos aqui umas para as outras nos bons e nos maus momentos!!
~descanças muito muito faz bem a ti e ao bébé!!
bjka grande para e ti e para o barrigão!!
filipa & tomás

Ruby disse...

Ohh miga, só agora vi o suto que voces apanharam, mas ainda bem que está tudo a correr bem...
Nada de abusar, muito descanso pois queremos que esse guerreiro vença esta batalha.

Minha krida, um grande beijinho para voces

CARLUXA disse...

Olá amiga, pregaste-nos cá um susto isso não vale o.k.?
Beijinhos e descansa muito pois daqui a 9 meses queremos cá fora uma valentona ou um valentão.

Bunny disse...

Oh miga que susto...
Mas ja passou e agora vai correr tudo bem, vais ver!
Um beijinho enorme

Camy disse...

Que bom que está tudo melhorar, mas não abuses, descansa muito e vais ver que o teu bebé vai-se agarrar com unhas e dentes.

Beijos

Camy

Mary Xu disse...

Que bom estares e volta! Todos os dias passava pelo teu cantinho com a esperança de encontrar um novo post com boas noticias.
O teu bebé já provou ser um valentão sim senhora e tu também!
E tenho a certeza que tudo vai correr bem.
Por isso continua a aproveitar bem esses miminhos, pois acredito que é o melhor remédio que tens.
Beijinhos e vai dando noticias!

Bem Me Queres disse...

Não podiamos deixar de te dar mts miminhos depois de um grande susto. Fico mt feliz por saber que tudo se está a compôr. Nada de excessos!
Beijinhos doces

Kitty disse...

Fico muito feliz por saber que as coisas estão a ficar melhores e que tudo não passou de um grande susto!
Vê se descansas, amiga, nada de abusos!
Beijinho

Maria Lavrador disse...

Sem duvida que o teu bebé é um lutador, bem como os seus papás e agora é acreditar que daqui para a frente vai correr tudo muito, muito bem.

Mil beijocas

Maria Pereira

A partilha é um tesouro! disse...

Olá linda

Que bom...fico muito feliz por estar tudo bem...
Mas nada de abusar, ok?

Beijos grandes e força
Catinha

criolinha disse...

Ficamos todos assustados :( mas parece que está tudo bem encaminhado e isso tranquiliza-nos todos :)
Um abracinho carinhoso :D
As melhoras vossas ;)

Maganita disse...

Não tens nada que "obrigadar" :)
Puxa, mas que grande susto rapariga! O bebé já está a mostrar que é feito da mesma massa da mãe: é lutador!!
Fico muito contente por ver que estás a recuperar bem e tudo está a voltar devagarinho à normalidade.

Um grande beijinho e vai/vão dando noticias...não nos deixem às escuras!!

R. disse...

Que bom que tudo se está a recompôr! Não seria de esperar outra coisa com tanto mimo :-)
Felizmente que tudo não passou de um susto e agora toca a descansar bastante e a receber mais mimo ainda.

Aqui vai mais um!
beijo grande e um xi apertadinho

Sem Desistir disse...

Oh amiga, não tens de agradecer, o importante é que tudo se está a endireitar.
bjs

tixa disse...

Tão bom ter noticias tuas!!!! E saber que estás, ou melhor estão, bem, e que foi um susto...
Descansa, nada de esforços...e vai dando noticias sim?
Um bj enorme enorme

Olinda Dinis disse...

Os sustos servem para nos fortalecer ;) Vais ver que vai correr tudo bem e lá para março teremos os nossos bebes cá fora ;)
Beijinho

TC disse...

Que tudo continue a fluir muito bem e que esse repouso vá sendo cada vez menos necessário.
Até lá, a palavra de ordem é "Descanso"!
É por uma muito boa causa ;O)
Beijo.

Dina disse...

que tudo continue a correr bem.
Descansa e cuida desse bebe de ouro.

beijocas linda.

Lita disse...

Amiga
fico muito contente por estares de regresso à blogosfera.
Fico contente por estares mais confiante mas não abuses! Descansa muito e aproveita os mimos todos!

Um beijinho grande

Lita

sotto le stelle disse...

Que bom!
Miguinha passei rápido para te deixar milhões de beijinhos cheios de carinho

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
O que interessa é que estás a recuperar bem.
Apesar de ser uma verdadeira chatice descansa o mais que puderes pois torna o teu bebé mais forte.
Beijihos,
Carla

A partilha é um tesouro! disse...

Se não dás noticias é porque está tudo bem...

Passei só para deixar um beijinho

Catinha