Lilypie Fourth Birthday tickers

12 setembro, 2007

Prova de Fogo...

Olá ... escreve-vos o C.

Como devem calcular para estar eu a escrever é porque aconteceu algo.
Um grande susto, que esperemos não venha a passar disso mesmo.

Ontem a Mary estava na escola em mais uma reunião de preparação do novo ano lectivo, e começou de repente a perder sangue, fui chamado e fomos de urgência para Sta. Maria por indicação do Dr. Joaquim Nunes, tendo sido diagnosticado um descolamento de placenta.

A mihna fofinha está internada no Serviço de Saúde Materno-Fetal a aguardar o desenrolar dos acontecimentos. Segundo as ecografias já feitas ontem na urgência e hoje o nosso piolhito está bem, com os batimentos cardiacos normais. O sangramento já é muito menor o que significa que a situação está a estabilizar, mas que requer ainda muitos cuidados e muito, muito repouso, está deitada e só se pode levantar da cama para ir à casa de banho mas muito devagarinho.

É um sufoco e um desespero ver um sonho quase a desfazer-se e não poder fazer nada ... só aguardar...

... aguardar que o nosso piolhito tenha forças para se agarrar com "unhas e dentes"
... aguardar que a minha fofinha tenha a calma que é necessária nesta ocasião, tão difícil
... e sobretudo aguardar que Deus nos ajude a superar mais esta prova de fogo.

Termino, pedindo a todas muita força e que rezem por nós...

Obrigado

C.

12 comentários:

Camy disse...

Mary, espero que o teu piolhito se agarre com todas as unhas e dentes.
Tem calma e descansa muito.

As melhoras rápida e espero que as próximas noticias sejam melhores.

Um beijo

Camy

criolinha disse...

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Ficamos a torçer muito por voces!
C vai dando noticias por favor. E manda um grande abraço criolo cheio de força para a Mary.

Toda a sorte do universo e arredores.

Mim disse...

Principalmente têm que manter a calma (o que deve ser impossivel).

Conheço casos de descolamentos que acabam bem...apenas é provavel que a Mary tenha que ficar em repouso absoluto.

Vai correr tudo bem...pensamento positivo.

Uma beijoka mt grande para vocês.

Inca disse...

tou a rezar, espero que tudo se resolva da melhor forma.beijinhos

EM disse...

Fiquei mesmo muito triste com esta notícia!
Estou a torcer por vocês, há-de correr tudo bem...tem de correr. Tenham fé e muita força! Vão dando notícias, que hão-de ser boas certamente.
Beijinho grande para ambos

Maganita disse...

:(
Estou a torcer para seja mesmo apenas e só isso: um grande susto.
Esse campeão vai aguentar-se!
Não deixem de dar notícias...

Um grande beijinho para vocês cheio de força para ultrapassar esta fase complicada.

CARLUXA disse...

Aqui fica uma palavrinha de alento migos. Deus esta a proteger-vos e tudo vai correr bem. Um beijinho muito especial para a mary. E confiança e fé.

Lita disse...

Deve ter sido mesmo um susto! Mas agora que ela está em repouso e está acompanhada vai correr tudo bem! Fico a torcer muito por vocês e aguardo notícias!

Um grande beijo para a Mary, que esta a precisar de muita força e muitos mimos! E para o papá também, claro!

Lita

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Mary por favor mamtem-te calma na medida do possivel minha querida.
Eu deste lado vou rezar muito por ti e pelo Piolhito.
Beijinhos cheios de esperança.
Carla

Pintas disse...

Aqui do SUL mando muita energia para vocês 3!!!
Obrigada papá C por vires falar connosco e vai dando noticias.

Um beijinho especial á mamã Mary,

Pintas

free browny disse...

nem acreditei quando li, mas tou a troçer sim COM MUITA FORÇA!!!
estou com a Mary!!!
manda muitos beijinhos e muito muito boa sorte!!
bjka grande
Filipa

TC disse...

Estive fora e deparo-me com notícias boas nuns cantinhos e apertos de coração em outros.
C., acredita que estou a torcer e acredito que esse piolho é um piolhão, tal como a mãe uma grande mulher (sim, também mereces um elogio).
Muita força e muita serenidade. Vai correr pelo melhor, acreditem!