Lilypie Fourth Birthday tickers

15 outubro, 2007

4 meses

Cá estou eu sem grandes novidades para contar mas muito feliz porque fazemos 4 meses!
Amanhã vou fazer ecografia e espero que o castigo passe a ser mais moderado...
Vou deixar-vos aqui uma foto com um pouco mais de uma semana: 16 semanas!

Quanto ao post anterior penso que não me consegui exprimir muito bem. É o que dá ser da área da Matemática... Não estava em baixo, nada disso, apenas um pouco saturada de estar em casa como é normal...

Tenho feito umas coisas giras em ponto cruz para o meu bébé que depois hei-de mostrar-vos.


20 comentários:

sotto le stelle disse...

Muitos parabéns pelos 4 meses!

Estás com uma barriguinha já tão grande! e linda!!!!

Boa semana, jinhos

CARLUXA disse...

Tás linda miga. Já se nota bem...
Felicidades que tudo continue com serenidade.
Beijocas grandes.

Lita disse...

A barriga está linda! Espero que tudo continue a correr bem e continuação de bom descanso (deixa lá que é por uma boa causa!!)

Um beijinho grande
Lita

Micas disse...

Parabéns pelos 4 meses! EStás a ficar com uma barriga toda gira.

Que tudo continue a correr calmamente bem.

Beijinhos,
Inês

Kitty disse...

Parabéns!
:)
Que linda barriguinha!
Muito descanso, minha amiga!
Boa semana
Beijinho

Maria Lavrador disse...

Devagar se vai ao longe e felizmente as coisas estão a evoluir melhor. Espero que o teu "castigo" seja levantado, pois é sinal de boas noticias.

Mil beijocas

Maria Pereira

Sem Desistir disse...

Parabéns pelos 4 meses!!!
Espero que com a consulta o "castigo" passe a ser mais moderado.
bjs

R. disse...

Ena, que barriguinha linda! Desejo que corra tudo bem e que o repouso passe a ser menos exigente, sinal de que estaria tudo a melhorar.

beijo grande e muitos parabéns!

Inca disse...

;O)
beijinhos grandes

Maganita disse...

Mas que linda barriguinha!!! É tão giro ver a evolução.
Muitos parabéns por estes 4 meses. Parece que ainda foi ontem que vieste de Cuba...
Um grande beijinho e vem cá postar novidades da eco!!

Camy disse...

Está a crescer.
Espero que tragas boas noticias.

Beijos

Camy

tixa disse...

Que barriga mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tens de ter paciencia, realmente estar em casa obrigada é terrivel... espero que na próxima consulta já te deixam arejar um cadinho.
Vá lá mostra o enxoval ;)))
Bjcs grandes

Mary Xu disse...

Bela barriga sim senhora!
Fico muito feliz pelos vossos 4 meses. Já não falta tudo...
Deve ser chato não poder fazer nada durante tanto tempo, mas pensa que é por uma boa causa. E sim, quero ver esses trabalhinhos em ponto cruz...

Beijinhos

TC disse...

Ah barrigota linda :O))
Depois queremos ver essas obras-primas!
Fica bem!

CARLUXA disse...

Parabéns miga pelo nino.
bEIJINHOS

free browny disse...

parabéns pelas 16 semaninhas,
a tua marriguinha ta linda e enorme!! ;)
é bom estar entretida entãoa fazer coisas para os nossos bébés ainda melhor, o tempo passa mais rapido!!
bjkas grandes linda
filipa & tomás

A partilha é um tesouro! disse...

Olá minha querida

Fico muito feliz por estar tudo bem contigo.Tu mereces.A barriga já está grandinha e pela sua forma aposto num menino. Será?

Beijos
Catinha

Maganita disse...

Minha querida, parabéns pelo nino!!É que eu sou muito cusca e já vi na API!!!

Um grande beijinho

Olinda Dinis disse...

Hehe estamos com as barrigas +- iguais, eu tenho pais tempo que tu(19semanas, agora)
A minha foto fui eu o artista, puz a maquina em cima de uma mesa que tenho no terraço e pimba ;)

Sónia e MI disse...

Estás lindaaa!