Lilypie Fourth Birthday tickers

22 outubro, 2007

3 Notas

Nota1:
Vim mostrar-vos o livro que o meu C. me ofereceu:
Este deve ser para aí o quarto livro que estou a ler desde que estou em casa... Mas é muito giro!
É um livro bem-disposto que fala de uma mulher que engravida (adequadíssimo), e é então que começam a surgir os problemas... As infidelidades do marido, o pós-parto, o voltar a ter uma vida sexual normal, os problemas em voltar a sentir-se bem e bonita, em recuperar a linha, em caber novamente nas antigas roupas... Enfim, retrata os problemas talvez um pouco de forma exagerada, mas muito engraçada...
Nota 2:
Para as meninas que perguntaram, quanto ao meu "castigo", mantem-se. Eu já nem falo nele porque estou mentalizada, que apesar de me sentir bem, que é um problema que talvez vá levar algum tempo a resolver. Quando fiz a eco, o descolamento mostrou-se bem visível...
Ao início ficava triste por não poder ir trabalhar, conhecer os meus alunos, ensinar-lhes qualquer coisinha de Matemática, mas agora, fico feliz se na próxima eco a médica já me autorizar a sair de casa por 5/10min, só para esticar as pernas e apanhar um pouco de ar.
E tenho que acrescentar ainda que o que realmente me importa é que tenho o meu bebé comigo, dentro de mim, a crescer forte e saudável!
Nota3:
Tenho reparado com muita alegria minha que o meu grupo das "Lutadoras" está a transferir-se para o meu grupo das "Lutadoras em espera" o que me deixa muito feliz!
Espero um dia poder acabar com o primeiro grupo...

17 comentários:

sotto le stelle disse...

Muito repouso amiga, tem de ser, mas é por uma boa causa.
É bom saber que as meninas há mais meninas lutadoras agora em espera.

Boa semana,

Beijinhos com carinho

Maganita disse...

Estes últimos tempos tem sido fantásticos, há muita gente a passar para o outro lado da luta. Também fico muito contente com isso.
E contigo também, por ver que estás a levar bem a pausa forçada.

Um grande beijinho

tixa disse...

Minha querida ainda não te tinha dado os parabéns pelo lindo MENINO que aí vem!!!! Sei que ainda estás de "castigo" mas é como dizes é por uma boa causa... e vai tudo melhorar.
Um bj enorme enorme

Raio de Sol disse...

o repouso é o menos, o importante é que voces 2 estejam bem...

logo te vão deixar dar um passeio...

beijo

CARLUXA disse...

Obrigada miga pelas tuas palavrinhas e carinho.
Beijinhos

Kitty disse...

Aredito que, aos poucos "aprendas" a estar em casa e a não custar-te muito!
Interessa mesmo é que corra tudo bem com a gravidez!
:)
Boa semana
Beijinho

Maria Lavrador disse...

Minha querida

Por muito que te custe, claro que o mais importante é teres o teu baby a crescer e bem dentro de ti. Nada é mais importante do que isso e é um esforço que acredito que faças com todo o prazer.

E a minha listinha de amigas lutadoras tb está mais pequena (apesar de irem entrando outras amigas novas) e espero que um dia não exista mesmo.

Obrigada pelas palavras simpáticas que deixaste no meu blog, em relação ao dia de ontem, fiquei muito, muito feliz com os miminhos.

Muitas beijocas

Maria Pereira

free browny disse...

ainda bem que tudo está a correr devagarinho mas a correr bem!!
para qd é a proxima eco??
aproveita e descança mto!!
jokinhasbem gordas lindona
filipa & tomás

luclix disse...

Minha querida td vale a pena pelos nossos Bebes.
mil bjos

lu e estrelinha

Anónimo disse...

Olá, como te tens sentido?Que continue a correr tudo muito bem contigo e com o rebentinho!Sofia, Pedro e Joana

Unknown disse...

Amiguinha
Senti tata felicidade ao ler o teu post que nem imaginas..amei!!

beijocas fofas
yami

RB disse...

Olá!

O início da vida começa quando um casal se une e dessa ligação brota no ventre da mulher um novo ser, que é amado desde o dia em que é percebido pelos seus progenitores.

Parabéns pela gravidez!

O meu nome é Rute Borges, sou Fisioterapeuta e Psicóloga Educacional e Faço cursos de preparação para o parto em Telheiras.
Se tiveres interessada e quiseres conhecer o meu trabalho vai a http://preparacaoparto.blogspot.com

Um beijo enorme de felicidades

Sónia e MI disse...

Repousa muito, o importante é mesmo que o teu bébé esteja bem.
Disseste algo que estava a pensar em escrever num próximo post. Graças a Deus, tenho cada vez menos blogs no grupo das "tentativas" , fico mesmo tão feliz!

:D

TC disse...

Fica com um beijo e... boas leituras!
O 1º grupo terá sempre membros novos, mas desde que vão passando para o 2º.... ficamos tão contentes!
No entanto, se houver uma fórmula de exterminar o 1º grupo (não é os seus elementos), eu alinho!!

Anónimo disse...

Fiquei contente por teres passado no meu cantinho, obrigada.
Espero que o descanso te traga muito trabalho daqui a alguns meses, lol.
Beijinhos

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Passei aqui só para te dizer que apesar do descanso este sacrificio vale a pena , tudo pelos nossos filhotes.
Muitos beijinhos meus e da Matilde,
Carla

Veruska disse...

Descansa amiga!! O que interessa mesmo é estres feliz e com o teu bebe dentro de ti!!

beijocas amiga!!