Lilypie Fourth Birthday tickers

28 janeiro, 2008

O quartinho do meu ovinho da Páscoa!

Olá!
Este fim de semana foi para limpar e arrumar o quartinho do nosso ovinho da Páscoa.
Ficou simples e muito bonito, pelo menos é o que acham estes pais babados...

Para além do que vocês podem ver nas fotos ainda tem a banheira, o carrinho, a espreguiçadeira que por agora vão continuar por ali arrumados até à sua chegada.

Como podem ver predomina o Winnie The Pooh e os seus amigos...

na parede, no edredon,

nos cortinados,
nos puxadores da cómoda,
e já sei que o AKI tem também candeeiros com estes amiguinhos...

A parte mais triste é que já desmontei a caminha :( teve de ser porque é para onde ele vai assim que nascer e não passa pela porta do quarto dele para o meu. Então por agora volta a ficar desmontada e o pai depois tem esse trabalhinho enquanto a mãe tiver no hospital a recuperar do parto.

A parte "mais melhor boa" é que com tudo limpinho já comecei a enxaguar todas as pecinhas de roupa do ovinho.

Com isto tudo, nem sequer faço um post a dizer o que realmente penso desta nova avaliação do desempenho dos professores... também não teria boas coisas para dizer. E este ano já não vou ser avaliada pois não estou a trabalhar efectivamente, só espero que isto não me venha a prejudicar para o próximo concurso de professores.

21 comentários:

free browny disse...

linda,
agora não penses nisso!!
pensa no teu princepe!!
o quarto está lindo!!
ainda bem que estão bem... isso sim é o que importa neste momento!!
jokinhas grandes
filipa & tomás

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Tenho-te a dizer que adoro a decoração do quarto do teu bebé, Winnie The Pooh e os seus amigos. Mais, apesar de ter dado uma vista de olhos pelo teu blog, não sei se se vai chamar Gabriel ou Dinis, ainda não decidiram? Tens umas mãos divinas, amei os teus ponto cruz todos... Bjs Cláudia

free browny disse...

cucu linda,
sinto que são ocntracções porque sinto as barriga toda dura e uma moinha nos rins!!
só isso!! ;)
jokinhas

luclix disse...

ola amiga adorei a decoração, e falta tao pouco, um sonho tornado realidade minha linda.

mil bjocas

Lu e Estrelinha

NaRiZiNHo disse...

Isso é que foi trabalhar ;)
Quanto ao último, por acaso escrevi algo.
:-*

Micas disse...

ALo!

Gostei muito do quartinho e da nova decoração! Tb adoro o Winnie, é tão fofo!! :-)

Beijinhos e boa semana,
Inês

CARLUXA disse...

Esquece a avaliação do desempenho, pois nem tu nem ninguém provavelmente vai ser avaliado já este ano, pois não tem lógica nenhuma alguém ser avaliado no 3º período. penso eu né!
também não vou tecer comentários sobre aquilo que eu acho mas vou traduzir em simbologia *@mx#%!, percebeste? :)
Quanto ao quartinho, tá lindo querida.
Beijocas

Sem Desistir disse...

Está quase!!!!!
Ficou perfeito o quartinho do bébé.
bjs

EM disse...

Olá fofinha!
Já está quase a chegar o teu baby-boy!!! Que inveja (boa!), também quero.A espera custa muito e eu ainda tenho 5 meses pela frente!!!Também estou com o mesmo problema que tu, porque não sei como vai ser a minha avaliação de desempenho este ano,pk para todos os efeitos não estou a trabalhar. Tenho muito medo que futuramente isso nos afecte, já que somos contratadas.Mas nada paga os nossos bebés e tudo há-de correr bem. Não nos podem prejudicar por sermos mães, a lei da maternidade está bem protegida!Se não, vamos as duas para tribunal com eles. :-)!!!
Fiquem bem os dois fofinhos.
Beijinhos

sotto le stelle disse...

E ficou tão lindo a quartinho do teu bébé, parabéns!

Beijinhos com todo o meu carinho

Olinda Dinis disse...

O quarto está muito bonito :)
E vens atraz de mim, está quase quase ;)

Maria Lavrador disse...

Lindo, o quartinho do ovinho da Páscoa. Eu e o Dinis tb achamos muita piada ao ursinho Pooh.

Beijocas aos montes

Maria Pereira

pat07 disse...

Está muito giro com o winnie :) :)

Uma beijoca

Anónimo disse...

que lindo!!!! Adorei os puxadores da comoda!!!

Maganita disse...

Está muito giro. Simples e com bom gosto. E ainda faltam os outros miminhos que essas mãos de fada andam a preparar...

Beijinhos grandes

Maria Vicente disse...

Está lindo. Adoro esse boneco e os amiguinhos.
O ovinho da pascoa (namorado da minha ovinha) vai amar.
Beijinho

tixa disse...

Bem giro!!!! Simples como tu dizes mas lindo!!!!
E agora é esperar "pelo ovinho da páscoa" para o preencher e encher de vida.
Bjcs grandes

_+*Ælitis*+_ disse...

Parece estar a ficar lindo o quartinho para a chegada da pascoa :)

Beijo meu,

A Elite

susana disse...

E cada vez está mais próximo.
é tão bom quando tratamos das suas roupinhas!!! Dá vontade de tê-los nos nossos braços... mas temos mesmo de esperar.
Abraço

Bunny disse...

Miga,
o quartinho esta LINDO!

O Profeta disse...

Os pesares dividem as marés
A idade do ouro ainda tarda
Os anos passam como gotas varridas
Por um tempo que retrata o nada


Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
pela Taça de Fino Ouro



Mágico beijo