Lilypie Fourth Birthday tickers

07 agosto, 2007

A maior batalha está ganha!

Cuba é um destino que eu não vou esquecer nunca na minha vida.
Por tudo o que eu já vos contei e por mais alguma coisinha...
Primeiro chorei, depois fiquei incrédula, como podia ser?...
A minha cabeça parou e só me ocorriam duas perguntas: Será? Como é possível?

Andei dois dias pasmada com...






A seguir uma nuvem negra pairou sobre mim... tive um corrimento como se o período estivesse a aparecer. Fiz novo teste que deu positivo mas os dez dias até ao dia da consulta e eco de hoje foram dias de muita ansiedade e incerteza...
Está tudo bem, após uma boa conversa com o excelente Dr. Calhaz Jorge, sei que, às 7 semanas e 5 dias, o meu embrião tem 11,2mm, ouvi e vi o seu coraçãozito e agora posso descontrair um pouco mais.

Esta é a foto que o meu C. me tirou em Cuba... 6 semanas. Eu sei que não se nota nada, não me chamem de totó mas vai servir de comparação para eu não me esquecer que no fim disto tudo tenho de recuperar esta silhueta.




Agora, vou passear uns dias, acho que me vai fazer muito bem, digo, nos vai fazer muito bem.

26 comentários:

Maganita disse...

Afinal tinha razão!!! Só falta acertar se é mesmo uma menina!!!
Já deixei um miminho na API (foi lá que vi primeiro) mas não podia deixar de vir até aqui para te deixar um grande beijinho e dizer-te que fiquei muito feliz por ti. E se me permites o abuso, quase que sinto que o positivo é um bocadinho meu também, tal é a sensação de alegria que tenho saber da novidade...
Pois, porque a blogosfera tem destas coisas, criam-se laços e empatias que transcedem a mera leitura dos post's.
Um grande, grande beijinho para ti!

PS - Também estou a ser seguida por ele. Deixas-me com ainda mais esperança no futuro...

Anónimo disse...

Opa...Opa...
Também quero ir a Cuba!!!! ehehehe

Muuuuitos Parabéns!
Vi 1ºna API e depois vim confirmar se seria mesmo tu!!

Estou mesmo muuuito feliz por ti! E cada vez acho mais que quando menos esperamos....xaraaaaaaaammmm...a estrela aparece! :-)

Bom passeio! E volta sempre para contares as novidades.

Beijinhos,
Inês

Inca disse...

Ena Ena! que boas noticias :O)
PARABÉNS, muitos :O) :O)e muitos beijinhos também

CARLUXA disse...

Ai que bom linda! venho sempre ao teu blog à procura de boas novidades e agora fiquei radiante...parabéns querida e que o resultado dos conc. de professores tenha um desfecho igualmente bom. Beijocas temos que festejar esse positivo com um cafésinho no almada forum.

sotto le stelle disse...

Muitos parabéns miga!
Acreditas que antes de ires para Cuba passou-me essa possibildade pela cabeça? devido aquele post que escreves-te antes de ir...
Que bom! fico muito feliz por ti!
Que corra tudo bem!
Beijinhos grandesssssssssss

criolinha disse...

ENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que grande notícia!!!!!!
Aparece no MSN :D
e PARABÈNSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Sempre me fazes companhia ;)
Bjssssssss

Anónimo disse...

Ena, que noticia fantastica,:)))))))))

muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssss Parabens.


bjs

EM disse...

Parabéns! vai sair muito latino...
Felicidades

Sem Desistir disse...

Ó miguinha não podias dar-nos melhor noticia! Parabéns!!!
Fico imensamente feliz por ti. Não te esqueças de postar aqui as novidades...todas, ouviste?
bjs com carinho

R. disse...

Minha querida, muitos e muitos parabéns! Estou arrepiada por tão boa notícia :-)))

Espero sinceramente que tudo corra bem!!

"hasta la vitória siempre!"

beijos grandes e mto felizes por ti

Pintas disse...

Amiga,
eu ando tão distante, mas pela tua frase no msn desconfiei logo e vim espreitar...
PARABÉNS e desejo-te 9 meses de plena ALEGRIA.
A Cri, a Time e agora tu vão ser as mamãs de 2008.

Mil beijos,

Pintas

Torço muito por vocês!!

Veruska disse...

EPAH mais uma menina gravida!!! PARABENS AMIGAAAA

Fico muito contente por ti e so me dá esperança para nao ir a baixo com a minha situação..

Bjs e dá noticias

Maria Lavrador disse...

Minha kida

Que boa noticia.... Muitos e muitos parabéns pelo teu estado de graça e espero que tenhas uns 9 meses fantásticos!

Beijocas e felicidades

Maria Pereira

Mim disse...

Fiquei de lagima no olho quando vim aqui saber novidades da tua viagem e me deparo com esta boa noticia.

Amiga...como vez quem espera sempre alcança.

Tudo de bm...vais adorar...eu estou a adorar.

Um beijo ENORME!!!!!

free browny disse...

parabéns pelas riskinhas,
e ainda bem que está tudo bem!!
a 1ª eco é relamente um dos maiores alivios, eu tb qd vi a minha o coraçãozinho foi uma das minhas maiores alegrias,
hoje faço 11 semaninhas,
convido-te a ir visitar o meu cantinho!! tb vou fazer o mesmo!!
bjka grande
filipa

Mary Xu disse...

Até me arrepiei quando li o teu post e percebi que tinhas conseguido!

Muitos parabéns linda. Tu mereces o melhor do mundo!

Espero que corra tudo pelo melhor e que finalmente tenhas o teu bebé lindo.

Muitos beijinhos para os "3"

carekaPT disse...

Parabéns, seguia em diferido a tua 'batalha' (era muito raro vir aqui ler!) pela minha mulher e hoje quando cheguei estava ela a perguntar se eu me lembrava de ti...estava toda contente com a tua 'proeza'. Também fico feliz e a torcer

Mais uma vez Parabens...

Bunny disse...

Que espectaculo!
Amiga estou arrepiada e de lagriminha no olho...
Cuida bem desse piolhinho, sim??
Um abraço apertado carregadinho de ternura

Bem Me Queres disse...

Estou a ver que em Cuba andam a distribuir estrelinhas!!!! Minha querida, mts, mts parabéns pela batalha ganha. Que continue tudo a correr bem
Beijinhos doces

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiga.
Parabéns por esse grande milagre da vida.
Muitos beijinhos e aproveita cada momento dessa tua gravidez,
Carla

NaRiZiNHo disse...

Cachopa, fico muito feliz por ti :)
Espero que gozes estes nove meses com muita serenidade e muita alegria.
:-*

Mafalda disse...

Parabens :)
Agora temos um blog de gravida e dps um blog de fraldas ;)
Bjos

Clara disse...

BELA FORMA DE EU COMEÇAR O DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(entenda-se com um sorriso nos lábios!)

PARABÉNS! PARABÉNS!

Sente este grande abraço que te deixo aqui!

Avozinha disse...

Parabéns e que tudo corra pelo melhor!

Unknown disse...

Muitos parabéns pelo teu positivo!! Vi a tua msg no fórum da API e resolvi dar-te os parabéns aqui no blog.
Em relação a Cuba...hum...pelas fotos parece-me q estivemos no mesmo Hotel: é o Tryp Península Varadero não é? Estive lá me lua-de-mel há 3 anos atrás e, ao contrário de ti, fiquei muito desiludida com a ilha. Achei os Cubanos uns oportunistas, sempre atrás do nosso dinheiro. Confesso q não me senti confortável com isso. Em relação ao Hotel, é bom, mas os quartos não são de um hotel de 5 estrelas...

Beijinhos e mais uma vez, muitas felicidades!
Alexandra

Sónia e MI disse...

A blogosfera deixa-nos assim, unidas, amigas, confiantes umas nas outras, e em que o dia vai chegar.
Tudo isto p dizer que neste momento choro de felicidade, as lágrimas correm , estou tão feliz por ti amiga, mas tão feliz!

Queimie-me na mão dta e ando com ela ligada por isso estou com grandes dificuldades em escrever nos blogs, mas assim que soube vim a correr deixar-te um beijinho e desejar-te toda a felicidade do mundo!

PARABÉNS!!!