Lilypie Fourth Birthday tickers

15 agosto, 2007

Acabou-se o passeio... por enquanto!

Já estou de volta, outra vez! Estive uns dias na praia e uns dias no campo. Este meu embriãozinho anda bem viajado!
Está a correr tudo dentro da normalidade.
Ainda tudo me parece um sonho e quando vou contar a novidade a alguém, ainda sinto um nó na garganta, um medo de acordar e não ser verdade.
Ás vezes, sinto o peso da Infertilidade tal como se ainda não estivesse grávida. Quanto dou a novidade a alguém omito sempre essa parte embora cá dentro esteja bem presente. Não prevejo o meu futuro, não sei que obstáculos mais terei de enfrentar mas tenho consciência de que esta guerra ficou bem gravada na minha personalidade e mim...
Mas também sinto o meu corpo a mudar... o peito muito sensível, a frequência com que vou à casa de banho é inacreditável, e às vezes sinto o útero mas não é dor, deve ser ele a aumentar de tamanho...

14 comentários:

Maganita disse...

Bem-vinda!
Bem isso é que é aproveitar as férias, sim senhora!
Todas as provações que tiveste de enfrentar vão servir para viveres esta gravidez de forma muito mais intensa e especial.
E com muita gente deste lado a acompanhar-te!

Beijinhos

EM disse...

olá!
Compreendo o que sentes. O trauma é tão grande que a pessoa nem acredita que desta vez veio algo de positivo. Mas tens de ultrapassar esse receio,pois vai acabar por impedir-te de viver este momento com a euforia que merece ser vivivo. Pensa que a tua primeira batalha está, como mesmo dizes, ganha e que esta é a altura de receberes os louros!!!De certeza que tudo vai correr bem e que vais ter uma gravidez muito feliz!
Beijocas

tixa disse...

PARABÉNS!!!! Fiquei tão feliz!!!! A sério...qd vieste cá postar sobre a IUU falhada achei que se calhar iam conseguir...não te sei explicar...e conseguiram.
Amiga que tenhas uma gravidez serena com tudo a correr muito bem...e eu cá estarei para acompanhar cada passinho.
Um bj enorme enorme muito feliz porque os milagres acontecem

CARLUXA disse...

Oh fofinha agora esquece isso tudo. E pensa só em desfrutar a gravidez e tudo vai correr bem linda. Felicidades.

Mary Xu disse...

Estas coisas da vida... não deviam existir. Não devia ser tão dificil ter um filho... porque é concerteza o melhor do mundo.
No entanto é com estas provas que nos tornamos mais fortes para enfrentar o mundo. E não duvido que és uma grande Mulher e vais ser uma grande Mãe também.
Desfruta a tua gravidez ao máximo, tira muitas fotografias a tua barriguita... E não te preocupes com nada porque como vês tudo tem solução até quando parece que estamos perdidas.

Beijinhos

Micas disse...

Voltaste...
E cada dia terás uma nova noticia para nos contar! Esta tua "aventura" ainda agora começou!! :-) :-)

Agora é aproveitar todos os momentos!

Beijinhos,
Inês

Bem Me Queres disse...

Aproveita cada segundo da tua gravidez e com toda a intensidade que mereces. Os receios nunca desaparecem, mas não deixes que prevaleçam sobre a alegria de ser mãe!
Beijinhos doces, doces

Clara disse...

Disseste tudo q eu imagino sentir 1 dia q me aconteça.

Aprendemos a viver o dia a dia a aproveitar as migalhas de felicidade que nos são dadas.

Agora tens a tua migalhita, que vai crescer forte e saudável. Claro que isso faz com que omitamos dos outros (que nem entendem) o que passamos para conseguir. Não quer por isso dizer que não se sinta e receie.

Um abraço

Sónia e MI disse...

Aproveita muitooo!
Vais sentido cada x mais essas transformações em ti, sim e essas dorezinhas , essas moínhas, esse sentir que há algo cá dentro, sabe tão bem :))
Tenho saudades!

beijocas e muitas felicidades!

ps: a falta mão atrapalha bastante, e sim a mudar a fralda, a dar banho, uma mão só não é suf.

free browny disse...

é tão bom o k sentimos, mesmo os mais desagradaveis,.. eu que os enjoos foram forte umas 2 semanas agora ate acho que tenho saudades!!! LOL

bjka grande linda
é uma benção!!!!!

filipa

Pintas disse...

Olá,
que férias e a 3!!!
continua a disfrutar a tua gravidez que é tão especial e descoberta numas férias.

Beijinhos,
Pintas

Bunny disse...

Miga,
tudo faz parte...
E tudo o que nós passamos so nos faz crescer como pessoas.
Pensa só nas coisas boas que a infertilidade te trouxe, e a alegria que tens hoje.
Um abraço apertadinho e tudo de bom!

Inca disse...

aproveita bem estás férias tão especiais.beijinhos e votos de continuação de uma gravidez calma.

Mim disse...

Todas essas moinhas são normais...eu tb tenho.

Quanto a tua historia...só a ti e ao marido diz respeito...tb acho que fazes bem em não contar a toda a gente pelo que passaste.

desejo-te tudo de bom como tb desejo para mim.
Vai correr tudo bem...pensamento positivo.

beijokas