Lilypie Fourth Birthday tickers

03 agosto, 2007

CUBA

Antes de mais não posso deixar de referir a reportagem da RTP1 que passou ontem, dia 2 de Agosto, intitulada "Hasta Quando?", acerca de Cuba, que me relembrou aquilo que ainda está bem presente na minha memória e, se viram, digo-vos que a maior parte daquelas coisas eu pude comprovar que é realmente verdadeiro. Se não viram, procurem no site da RTP pode ser que lá esteja pois vale mesmo a pena.

Não vou esconder, CUBA tem duas versões e eu vou começar pela boa... as desgraças ficam para amanhã.

Cuba (Varadero) é uma ilha muito quente, cheia de Sol, com um mar azul imenso, caliente que só sentido é que dá para acreditar, praias óptimas cheias de animação, pelo menos a do meu hotel.
Imaginem só o que é estar mergulhado nesta linda praia e ver ao final da tarde patos a fazer voos rasantes na praia, ver gaivotas a mergulhar e a sair da água com um peixinho na boca, mesmo ali ao meu lado, vi também um peixe balão (mas esse, coitado, já tinha terminado o seu ciclo de vida).


Os desportos aquáticos eram diversos e gratuitos... incluíndo pequenos catamarans. Eu ainda experimentei o Caiaque, já tinha andado uma vez e adorei...




E aqui estão as aulas animadas de Hidroginástica e as de Dança. Da primeira fiz várias mas da segunda nem por isso porque achei-as muito básicas para o meu gosto e capacidade de Dança (;) nada modesta).

4 comentários:

Sem Desistir disse...

Ena, ena... também quero...
Devem ter sido umas férias maravilhosas, apesar da outra vertente do Pais.
Bjs

Mary Xu disse...

Faz-me lembrar a minha lua de mel na Republica Dominicana... É muito parecido... Há muita miséria, mas ao mesmo tempo a paisagem e os hoteis são tão bons que quase que imaginamos que são paises perfeitos.
É pena é passar tão depressa. Eu arrependi-me de não ter lá ficado 15 dias.

Beijos

Inca disse...

hum que boa ar têm essas praias ;O)
é um sitio que eu gostava muito de ir, une duas coisas que eu adoro:Historia e praias paradiasiacas.
beijinhos

Inca disse...

hum que boa ar têm essas praias ;O)
é um sitio que eu gostava muito de ir, une duas coisas que eu adoro:Historia e praias paradiasiacas.
beijinhos