Lilypie Fourth Birthday tickers

22 agosto, 2007

Como vou eu...

OLÁAAAAAAAAAAAAA!

Passei só para dizer que continuo bem, cá vou arranjado maneira de lidar com os meus receios...
Estou a aproveitar muito bem o que me resta das férias, a fazer pouco, muito pouco...
Até já arranjei ajudantes para umas certas tarefas que eu tinha de fazer cá em casa, prontificaram-se logo porque aqui a grávida não pode fazer esforços! Hihihihihihihhi


Também tenho passeado, fui ao cinema ver Os Simpsons (gostei, muito idêntico à série), fui jantar com o C., até ganhámos a sobremesa porque houve uns atrasos no atendimento, enfim, o rapaz para se desculpar, ofereceu... E foi engraçado, que desta vez, a maioria das lojas em que prestámos atenção foram... as lojas de bébés! Porque será?


Deixo-vos aqui uma bonita foto do site http://www.olhares.aeiou.pt/ que tem uma janela da cor da esperança, a esperança que eu tenho em que esteja a correr tudo bem com o meu bichinho e que daqui a pouco eu a possa abrir plenamente ao mundo, sem receios...


9 comentários:

Bunny disse...

Amiga linda,
vais ver que tudo vai correr bem. Vocês merecem!
Goza essa tua barriguinha em pleno!
Um beijinho do tamanho do universo

CARLUXA disse...

Esquece lá isso, como diz um amigo meu. Nada de pensar em coisas más, mas sim em coisas optimas e maravilhosas.
Recebeste o convite do meu blog?
beijocas

Maganita disse...

Xó, xó, vai-te embora receio!
Sem medos, vai correr tudo bem!
Foi um campeão a ganhar a pole position e agora só acaba na meta...daqui a 31 semanas.

Um grande beijinho!

PS - foto muito bem escolhida!

Lita disse...

Amiga

muitos, muitos, muitos parabéns!
Que felicidade vir ao teu cantinho e encontrar uma notícia tão fantástica!

Vais ver que tudo vai correr lindamente e daqui por pouco tempo já exibes uma barriguinha linda!

Um beijinho grande

Lita

free browny disse...

bela foto!! ;)
aproveita bem as férias as aminha so em setembro nunca mais chegam!!
bjka grande
filipa

Mim disse...

Oi linda.

Fico feliz por saber q esta tudo bem.

Mantem a calma e sempre que precisares de ajuda estamos aqui para te ajudar com as nossas experiencias.

Beijokas

A partilha é um tesouro! disse...

Linda

Andei tanto tempo sem cuscar que só hoje vi o teu positivo. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Fiquei tão feliz....
Viste? Isso é que foi...ganda mulher...

Vai dando noticias.
Bjs e tudo de bom...

EM disse...

Olá!
Antes demais, obrigada pelos posts que deixaste no meu blog.
Quanto aos receios, há que ter pensamento positivo...vais ver que tudo correrá bem. O período de maior risco está quase a passar!
Beijocas

Camy disse...

Olá Amiga, passei para ver como tinham sido as férias e deparo-me com uma noticia excelente.
Parabens mamã.
Estou muito feliz por ti.

Um beijo

Camy