Lilypie Fourth Birthday tickers

24 abril, 2007

PAUSE


Bem procurei mas não encontrei o OFF. No entanto estou em PAUSE.
Não é possível fazer de conta que não fiz uma IIU mas tenho pensado muito pouco no assunto e tenho-me obrigado a isso. Por isso digo que encontrei o PAUSE.
Por enquanto, não quero saber do assunto. Tenho outras coisas em que pensar: na minha candidatura ao concurso que ficou inválida mas que já corrigi, na mudança de roupa que tenho de fazer no meu roupeiro já amanhã, enfim, tudo menos.... (vocês sabem!).
Ah! No Sábado, participei num Rally Papper e fiquei em 1º lugar!!! Ah, pois é. bebé! Sou a maior, se sou!
No Domingo, fui passear e apanhar um bocadinho de Sol!
Ou seja, tenho-me mantido ocupada e livre de pensamentos inúteis que não me vão levar a nada porque o que tiver de ser, será!

17 comentários:

tixa disse...

É assim mesmo se não encontras o OFF ao menos o PAUSE já é bom.
Estás no bom caminho...
Um bj enorme

Kitty disse...

Que bom que consegues distrair-te. Assim o tempo passa mais depressa!
:)
Bom feriado
Beijinho

espreita:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Farófia disse...

Oi,

Tens que me dar essa receita!!!

Embora saiba que o mais certo é ser um negativo, de volta e meia lá estou eu a sonhar alto demais.

Só mesmo nas nossas cabeças!!

Boa Sorte.

Bom feriado,
Farófia

Camy disse...

Ainda bem que tentas ocupar-te com outra coisas para não pensares.
Fica em pause e verás que o tempo passará com menos angustias.

Bom feriado
Beijos camy

Mary Xu disse...

Parabens pelo prémio!

É dificil abstrair-nos dos nossos maiores sonhos mas não é impossivel enquanto ocupamos o cerebro e a mente com outras actividades. Por isso continua por esse caminho, é o certo.

Beijinhos

Ruby disse...

Ainda bem que consiguiste ficar em PAUSE, isso já é muito bom. e co conseguires ocupar-te com outras coisas tb é fantastico.


bom feriado

Perola Granito disse...

Passei para deixar uma flor .:)

Sem Desistir disse...

Amiga, parabéns pelo 1º lugar!!!
E continua em Pause que te está a fazer muito bem.
bjs

Clara disse...

É tão bom o pause...se for com 1 kit kat, então... faz milagres!

Um beijinho

R. disse...

Fazes muito bem! Parabéns por conseguires ser assim e pelo prémio alcançado.

beijinhos e boa sorte!

Lita disse...

O impoetante mesmo, é que consigas distrair-te e levar o pensamento para longe da questão de sempre!
Parabéns pela taça!!!

Um beijinho grande e bom fds

Lita

Sem Desistir disse...

Amiga, bom fim de semana.
beijoquinhas

Sónia e MI disse...

O pause é o suficiente , vais ver ;)
Parabéns pelo troféu , sim srª :D

Unknown disse...

Oi querida

Isso mesmo - nada melhor que essa postura - por vezes dificil..

Um grande beijo cheio de estrelihas :))

yami e pitchies com sorte!!

A partilha é um tesouro! disse...

É muito dificil...mas pelos vistos tens te distraido bastante.
Fico feliz
Beijos

Bem Me Queres disse...

É isso mesmo, fazer projectos pq existe vida para além da infertilidade. Apesar dos revés, temos a "obrigação" de sermos felizes por isso temos de aproveitar o que a vida nos proporciona.
Um beijinho mt, mt doce

sotto le stelle disse...

Espero que estejas bem.
Bom feriado. Jinhos fofos apertadinhos