Lilypie Fourth Birthday tickers

09 abril, 2007

E as novidades são...

... nova IIU.
Tive hoje consulta e, confesso, ía cheia de medo de levar mais um balde de água fria. Mas não, desta vez não foi o Dr. J. Nunes que me atendeu embora ele estivesse lá, foi outra doutora que eu não conhecia mas também gostei muito dela.
Ía com receio que me dissessem que não adiantava mais IIU, que teria que esperar 2 anos pela FIV, e já imaginava os meus euritos a irem todos à vida no particular...
Afinal, adianta outra IIU e se esta não resultar, já trouxe a receita para fazer outra no ciclo a seguir. Esperemos que não seja necessário mas se for também não há problema. Parece que o facto de poder fazer logo outra a seguir retira um certo peso e carga emocional desta IIU, não sei se me estão a compreender...
Foi engraçado que enquanto eramos atendidos a Drª recebeu um telefonema de uma paciente que tinha engravidado de IIU, e até isso me deixou um pouquito mais animadita, enquanto falava com essa paciente entrou a médica que lhe tinha feito a IIU e que por sinal foi a mesma que me fez a mim. Foi pena eu não ter tido a mesma sorte da outra, né?...

13 comentários:

CARLUXA disse...

Oi então foi a sevilha, olé!
amei os açores. E fica prometido que qdo tiver um bocado de tempo para descarrega-las. Eu pus a minha música copiando aquelas letras todas para o editar template e fui experimentando até ficar no sitio que eu queria e reduzi o tamanho.
Beijocas
oh prof acabaram-se as férias, não acredito estava-me a saber tão bem...

Maganita disse...

Acho que o facto de sentirmos que estamos efectivamente a tentar, faz com que só por si se encare os tratamento de outra forma, com positivismo, garra. O pior para mim têm sido os compassos de espera e ainda não passei por andanças semelhantes às tuas, mas a espera tem sido o maior inimigo do meu bom humor...
É muito bom ver-te assim animada e de volta à luta.
Beijinhos

NaRiZiNHo disse...

A tua vez vai chegar ;) nada de desanimar!!!
Então as férias de Sevilha? Não conheço essa cidade, só de passagem e do que vi, adorei!
Alias, adoro Espanha :D.
Pois é, hoje foi regresso à labuta :S
:-*

R. disse...

Se com as IIU não fosse possível engravidar não as fariam. Por isso há que acreditar. Esta não correu bem mas a próxima vai correr. Oh se vai!

beijinhos

Pintas disse...

Amiga,
que bom as novidades no teu blog, nova IIU e quem sabe á 2ª é de vez.
Fico a torçer!!!
Acredita que meti na cabeça que ias a Sevilha á IVI ouvir uma opinião, não sei porquê que pensei nisso, quem sabe é um sinal??
Beijinhos,
Pintas

Bem Me Queres disse...

Que boa notícia! Boa sorte e que não seja precisvo recorreres à próxima :-))
Bjs docinhos

Sem Desistir disse...

Pois, mas vais ter na próxima, acredita!!!
bjs

A partilha é um tesouro! disse...

Linda
Desejo-te muita sorte...aliás...toda a sorte do mundo :)
Bjs
catinha

Zanita disse...

Boa sorte querida para este ttt, que gastes os teus euritos com o enxoval e não com ttts.

Bjs gds

Suzana

Kitty disse...

Pensamento positivo!
:)
Beijinho

criolinha disse...

Ena!!!!!!! Mais duas garantidas!!!
Acho que vou passar uns diazinhos a Sevilha para ver se me animo!

Beijo e bom fim de semana ;)

Ruby disse...

Boa sorte que corra tudo bem.


bjs

Xana disse...

o que nós vale, além das molas e a vontade ferrea de não cruzar os braços!! Vamos acreditar que vai ser a ultima!!!
beijocas
tica