Lilypie Fourth Birthday tickers

16 abril, 2007

Tá quase!

Fiz hoje a ecografia de controlo ao 12º dia do ciclo e até estou a responder melhor que na outra IIU. Na outra, fiz Gonal ao 3º, 5º e 7º dia e desta vez fiz ao 5º, 7º e 9º dia do ciclo e respondeu melhor. Tenho um folículo de 19 mm no ovário direito. E daqui a pouco, à meia-noite, vejam se adivinham...
Pois é, pica de Pregnyl, a última, graças a Deus! Esta é a que me faz mais confusão porque se tem de misturar o líquido e a agulha é ligeiramente mais grossa. Mariquices minhas, deixem lá...
Andava a estranhar que só o meu ovário direito é que ovulava pois cada vez que lá faço eco é sempre ele que vai produzir folículo mas a médica disse-me que não tem problema ser ele a trabalhar mais do que o outro porque até é a trompa direita que está melhor, e é verdade. Este cabeça começa logo a pensar, não é?
~~~~
Infertilidades à parte, o melhor registo do dia foi o comentário de um aluno meu, que me disse hoje que as camisas me ficam bem. Eu hoje usei uma camisa (nada de especial) mas o puto gostou de ver a sua professora. Vês amor, tu não me tens feito elogios destes! (Isto só porque eu sei que és cusco e vens cá ler isto.)

6 comentários:

R. disse...

Booooaaa soooorteeee! Espero que seja desta!

beijinhos

Maganita disse...

Miga, vou ficar deste lado a torcer para que corra tudo da melhor forma possível!
Um grande beijinho de boa sorte!!!!

Sónia e MI disse...

:D
Torço muito por ti!
Esses alunos, são uns queridos, alimentam-nos o ego mesmo sem saber :D

Lita disse...

Amiga
desejo-te toda a sorte do mundo para mais este ttt.
Um beijinho grande.

Lita

Xana disse...

Boa Sorte!!! Espero que seja a ultima...
beijocas
tica

Camy disse...

Amiga vou torcer por ti. Espero que corra tudo bem.
Em relação ao elogio do aluno, eu sempre ouvi dizer que as crianças não mente, logo se não foi pela camisa, é porque algo em ti estava diferente e fez realçar a beleza ca peça.

Beijos camy