Lilypie Fourth Birthday tickers

08 fevereiro, 2007

IIU


IIU - é a palavra do dia.
Pois é, cá ando eu nesta nova etapa de tratamento. Já fiz a ecografia do 11ºdia. A médica disse que o útero estava bonito e eu fiquei vaidosa mas os óvulos ainda estavam um pouco pequenos. O esquerdo com 14mm e o direito com 16mm quando o ideal era uns 18mm.
Precisariam de mais um dia mas como o 14ºdia vai calhar a um Sábado, vou mesmo fazer amanhã a inseminação.
Entretanto, já levei a pica de Pregnyl, devo dizer que eu e o C. ficamos pouco à vontade com isto das agulhas, pois ele dá-me a pica e está sempre com medo de me magoar e a mim não me dói mas não gosto lá muito disto, o que hei-de fazer...
Amanhã bem cedinho lá estaremos nós em H. Santa Maria para "tratar do assunto".
Devo dizer que com isto de os óvulos não estarem na medida desejada e de saber que as probabilidades são sempre pequenas nestas tratamentos, não estou nada ansiosa, nem nervosa, porque simplesmente já sei qual vai ser o resultado.
:(
Do que eu tenho realmente medo é que quando chegar a hora de me aparecer o período eu vou andar tipo bomba-relógio das hormonas que tomei e o meu humor vai estar tão depressa lá em cima como a seguir lá em baixo e aí, minhas amigas, não há lenços de papel que resistam...

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem sabe se não é desta? E mesmo que as probalidades sejam diminutas, elas existem!!
Vá, pensamento positivo. Quanto aos lenços de papel, sou apologista que mais vale libertar tudo. O meu problema é mais o oposto, pouco exteriorizo e martirizo-me mais...Mas não sei porquê tenho um bom feeling em relação a ti, vais ver que ainda tens uma boa surpresa! Vou torcer por ti.
Beijinhos

Pintas disse...

Um grande beijinho cheio de SORTE para amanhã.
Tão rápido amiga, nem dei por já ires fazer a IIU.
Fico a torçer e BOA SORTE!!!
Pintas

Anónimo disse...

Que pessimismo! Não podes partir para esta etapa tão importante com essa certeza que não vai resultar!!
Os pensamentos negativos atraem o negativo, o que não desejamos! Tenta ter um pouco de fé! Mais dois dias e seria melhor, mas se não houvesse mesmo hipótese de resultar, o médico não faria o ttt, não achas!?

Pensamento positivo!

Lita

Sónia e MI disse...

Que tudo corra como desejas.
Tudo de bom!!!