Lilypie Fourth Birthday tickers

26 fevereiro, 2007



30º Dia do Ciclo
Obrigada a todas pelas mensagens de apoio. Têm realmente ajudado e sinto que há mais alguem a compreender-me, para além do meu C. claro.
.
Hoje, investiguei a função da hormona que estou a tomar, progesterona, e parece que é a responsável pela preparação da mucosa uterina para a implantação do ovo ou do embrião. Se a implantação não ocorre a produção desta hormona cessa. Mas como eu a estou a tomar pode ser que ela impeça que o período apareça até ao dia de fazer o teste?... Não acredito que vou ter que passar por mais essa agressão de ter que o fazer e receber um gigantesco NEGATIVO.

7 comentários:

Elsa disse...

Minha querida, não sei de quantos dias são o teu ciclo e quando é que a médica te mandou fazer o teste? Penso que nesta altura já o devias fazer.

A progesterona pode atrasar um pouco a vinda do período, mas não indefenidamente (infelizmente no meu caso mesmo com a progesterona ele aparece sempre antes:().

Acredita...eu continuo Acreditar em ti e a torcer muito.

Jinhos grandes,
Elsa

Mim disse...

Minha linda, a esperança é sempre a ultima a morrer.
Se já estas com esse espirito derrotista não é nada bom.

Pensamento positivo...e quem sabe resultado positivo.

beijokas

Maganita disse...

Não sei se te devia dizer isto, mas, pensei que se fosse eu iria gostar de saber..hoje sonhei contigo. Sonhei que me tinhas ligado (o visor do telelé era o teu blog lol) e que estavas muito feliz, tinha tudo corrido bem!
Gostava muito que teu blog daqui por dias fosse igual ao do sonho...Mas se não for, estamos aqui para te ajudar a ultrapassar esse momento.
Um grande beijinho

Pintas disse...

Estou a torçer por ti!!!
Pensamento POSITIVO, quem sabe??
Um grande beijinho,
PINTAS

Sem Desistir disse...

Miga, estou a torcer mt por ti.
Tem fé, que hás-de ter um POSITIVO.
Bj e tudo de bom.

NaRiZiNHo disse...

Não é fácil, bem sei...
E aturar alunos, pior ainda, nestas alturas.
Tenta arranjar algo para desanuviar.
Quanto ao teste, só tu é que sabes se te sentes preparada, na 2ª gravidez esperei mais de 1 semana, não tive coragem... é assim.
Boa sorte :-*

Mary Xu disse...

Eu também acho que nesta altura do campeonato devias arranjar algo que mantesse o pensamento ocupado. Vai ao teatro por exemplo...
Agora não ganhas nada em andar nervosa. Eu sei que é dificil entender aquilo pelo que estás a passar. Mas tens de ter muita força.

Por isso, e apesar de não te conhecer pessoalmente, também estou a torcer por ti.

Beijocas Grandes