Lilypie Fourth Birthday tickers

23 fevereiro, 2007

27º Dia do Ciclo

Já algum tempo que não deixo nenhum post aqui no meu bloguinho (mas não me tenho esquecido dos vossos). A razão é simples: não tenho nada de novo para dizer. Na verdade, ultimamente a minha cabeça só pensa numa única coisa e por mais que eu tente ela não me sai da cabeça...
Comecei muito bem o ttt, muito animada, cheia de energia positiva, mas com o aproximar do fim do ciclo, a ansiedade tem aumentado de tal forma que me tem dominado completamente... Ainda bem que os pensamentos não se lêm porque senão em mim apenas leriam uma única coisa: falhei. Não sei explicar como nem porquê mas a verdade é que sinto que falhei.

Bom, hoje, é o 27º dia do ciclo, e a partir daqui é só uma questão de tempo...

7 comentários:

Maganita disse...

Eu bem me tenho lembrado de ti, venho aqui todos os dias para saber se há novidades. Ò miga, não fiques assim... Eu sei, é uma forma de nos protegermos das desilusões, mas a esperança é a última a morrer, certo?
Vá...força! Quem sabe?...ò pra mim de figas feitas!!!!
Beijinhos

R. disse...

Acho que essa sensação de falha é normal nos ttts, relaciona-se com a ansiedade que eles trazem. De qualquer forma o insucesso do ttt nunca será uma falha tua porque estão em causa probabilidades e procedimentos que estão fora do nosso controle. A espera é desesperante mas desejo-te mta sorte e serenidade e já agora que venha daí o POSITIVO.

beijinhos e bom fds

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida.
Todos os dias venho ao teu cantinho para ver se já temos novidades. TU não falhaste e é normal que te sintas assim, muitas das vezes eu me sinto assim, muitos dias. Vais ver que vai tudo correr be.
Muitos beijinhos cheios de fé e esperança,
Carla

Lita disse...

Minha querida
também tenho vindo espreitar o teu cantinho, em busca de novidades. Quando fiz o primeiro ttt também sentia esse sentimento de falha! Essa dúvida/certeza que não tinha resultado. Cheguei a fazer uma lista mental das coisas que poderia fazer depois do ttt, se falhasse. É mesmo uma maneira de nos proteger-mos da desilusão. Mas quando chega a hora da verdade, a tristeza instalasse na mesma! Isto é para te dizer que não vale a pena sofrer por antecipação porque assim, sofres duas vezes!
Não deixes de acreditar e acima de tudo, o que pode falhar é o ttt e não tu! Tu fizeste tudo e continuas a fazer para que ele(ttt) não falhe!!

Bom fim de semana e um grande beijinho.

Lita

Sem Desistir disse...

Não desesperes!!!! Nem tão pouco deixes de acreditar. Sem teres certezas de nada te vale estar pessimista. Vá, pensamento positivo.
E seja o que Deus quiser.
Torço por ti.
Beijocas

Bem Me Queres disse...

Então? Nada desses pensamentos negativistas. A esperança nunca nos deve abandonar e mesmo qd tudo parece perdido, há sempre a possibilidade do milagre acontecer.
Vá lá, um sorrisinho :-))
Bjs doces e bom fs

Kitty disse...

De uma maneira igual ou parecida já todas passámos por esses sentimentos... Tens que ser forte e acreditar até ao fim!
Ânimo!
Bom fim de semana
Beijinho