Lilypie Fourth Birthday tickers

09 fevereiro, 2007

8 Milhões...
... de espermatozóides já cá cantam, numa imensa festa, dentro de mim, procurando incansávelmente um óvulo que furar e aí se multiplicarem juntos infinitas vezes. E darem uma gigantesca alegria a estes dois tontos que tanto se amam e anseiam por contribuir para a reprodução da espécie humana.

Foi hoje de manhã que depois de feita a colheita e uma espera de duas horas e meia foram transferidos para o meu lindo útero (palavras da médica) os já referidos 8 milhões. Não estava mas na hora H fiquei um pouco ansiosa, com as palavras da médica comecei a relaxar e o C. estava ao meu lado o que também facilitou. Um repousozinho que 1/4 de hora e agora é fazer a vida normal... há excepção de uns ovinhos (Utrogeston) que vou começar a pôr todos os dias... (tem que haver sempre algo menos agradável, não é?)

Bom, estaremos cá para ver...

15 comentários:

NaRiZiNHo disse...

Fico a torcer para que tudo corra bem!
Qt aos óvulos, depressa te habituas :), confesso que eu não tenho a melhor as experiências com essas coisas! :S
:-*

sotto le stelle disse...

Fico a torcer por ti!
Bom fim de semana. Jinhos fofos apertadinhos

Mim disse...

Olá...cheguei aqui hoje pela 1º vez e parece que cheguei na hora certa para te desejar tudo de bom.

Torço por voces.

beijokas

luclix disse...

minha kerida vai correr td bem , e esses meninos ja estao de volta dos ovulos hihiihih.

muitas bjocas e td de bom

lu

Elsa disse...

Um desses 8 milhões vai encontrar o caminho;)

Torço muito, mas mesmo muito para que consigas o teu sonho.

Acredita sempre!

Jinhos grandes,
Elsa

criolinha disse...

Olá! Que dia importante o de hoje ;)
Faço votos que seja o dia 1 de um período de 9 meses incrivelmente belo e sereno :)
Onde tens andado? N te tenho "visto" :( Estava mm a precisar de falar ctg sobre iiu e outras coisas LOL!

Beijos crioluuuuuuuuuuuuuuuuuus

Anónimo disse...

...e para dar força, animar, ajudar a passar o tempo, dizer palhaçadas...
ESTAMOS CÁ!!!
Beijinhos, linda!

Sónia e MI disse...

Torço para que as notícias sejam as melhores quando aqui voltar.
Beijinhos e tudo de bom!

Anónimo disse...

Vais ver que um campeão vai encontrar a meta e vos vai fazer aos dois, muito felizes!
Quanto ao utrogestan é um mal menor, não é? Pensa que é para contribuir para a vossa felicidade!!

Desejo-te toda a sorte do mundo!

Lita

Bem Me Queres disse...

Desejo-te toda a sorte do mundo e que daqui a 12 dias nos possas deixar um grande sorriso :-))))
Bjs docinhos e mta tranquilidade

Kitty disse...

Fico a torcer para que esses encontros amorosos resultem numa felicidade imensa!!!

Bom domingo
Beijinho

R. disse...

boaaaa sorteeee! Fico a torcer mto mto mto para que exista um encontro mágico no teu interior e que nasça uma nova estrelinha.

beijos grandes

sotto le stelle disse...

Boa semana. Jinhos fofos apertadinhos

Sem Desistir disse...

Amiga, fico feliz por saber que está tudo a correr bem. Acredito que o namorico se vai dar!
Vai dando noticias. Fica bem.
Beijo grande

Bunny disse...

Acho que o primeiro não ficou...loira esta gaja...
Miga, desejo de todo o coração que esses bichinhos furem o teu ovinho com toda a força :) para que cresça um bebé lindo nessa tua barriguinha!
Um beijo ENORME