Lilypie Fourth Birthday tickers

25 outubro, 2010

Curtas...

... as análises correram bem. A técnica acertou à primeira e o G apenas choramingou um pouco. E depois saiu dali e fomos com o avó comprar um camião ao Toys're Us e o trauma passou logo... hihihih

... agora até ao Natal, é melhor reduzir nos brinquedos pois o SR. G anda a ficar muito mimado pelos avós. Preocupa-me que ele esteja a receber sempre prendas e um dia mais tarde não saiba dar valor ao esforço que é comprar, ou ao próprio acto de receber...

... aqui fica uma foto do meu motoqueiro lindo. Tinha um medo desta mota que se pelava. Tem-a desde o Natal passado e nunca quis saber dela e agora de repente caiu de amores por ela e só visto, qual motard... até já ficou 2 vezes debaixo dela e nada o faz parar...

... acabei de corrigir uma turma de testes... mais de 50% negativas... estou desiludida porque é uma turma que rende bem nas aulas... acho que vou experimentar uma coisa que nunca fiz: corrigir o teste e na aula seguinte repeti-lo de surpresa... o que daria?

3 comentários:

Maria Vicente disse...

Também vou sabado ao Joaquim Chaves fazer as analises com a Flor, vou fazer a do suor, tambem fez ele?
Sobre as prendas este ano irei cortar mesmo.
Beijocas

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que o teu menino se portou bem, acho que estás coisas às vezes são piores para nós... :)

Olha que era giro repetir o teste depois de o corrigir, se fizeres isso dp conta como correu

Um beijinho

Humberto Dib disse...

Continuo a te visiar, Mary, gosto das tuas postagem, são pequenas pinturas da vida cotidiana.
Um abraço desde Aegentina.
Humberto.