Lilypie Fourth Birthday tickers

18 outubro, 2010

Últimas

Não venho por não ter o que contar... tenho muito, mesmo... tanto, que não tenho tempo para o fazer...

Hoje, ía atacando uma colega... começou a dizer mal dos alunos da minha direcção de turma... e a dizer que eu tinha deixado ir à casa-de-banho (falso) e isto e aquilo, e antes que se esticasse mais tive de rematar o assunto... eu sou a prmeira a reconhecer que eles são umas pestes mas "devagar com o andor" depois abaixou as orelhas e fez um elogio aos meus sapatos para desanuviar... ai, ai, ai...

O Gabriel tá um espectáculo, recomenda-se... mas o malandreco continua com baixo peso... Come bem, mas não há meio de engordar... vamos fazer umas análises para despitar nem sei bem o quê...
Eu tenho a certeza que ele está bem, é a constituição dele... mas fazemos a vontade à pediatra e vamos conhecer o Laboratório Dr. Joaquim Chaves... e já agora vamos aproveitar e fazer o despiste das alergias... ( o ovo temos nós a certeza do resultado)... ainda não estou é mentalizada para a choradeira que vai ser, é melhor nem pensar...

1 comentário:

Maria Lavrador disse...

Hehehehe, pelo menos ficaste a saber que a tua colega gosta dos teus sapatos... :)

E olha que nunca se sabe, eu tb pensava que o meu mais novo ia berrar imenso nas análises e afinal portou-se que nem um valente

Bjs