Lilypie Fourth Birthday tickers

06 outubro, 2010

INDUÇÃO INTERROMPIDA

... por culpa dos folículos! Pois é, nem com mais uma dose de Gonal F a coisa lá foi e o Dr. achou melhor cancelarmos a medicação.

Vamos esperar pelo próximo ciclo, e induzir novamente a ovulação mas com um esquema de picas diferente.

Não estamos a começar lá muito bem, quando me encarei com este problema, da outra vez, nunca tive numa resposta do meu corpo assim tão fraquinha, o que me leva a começar a ficar preocupada.

Fiquei realmente muito triste... decepcionada...

E não bastasse ainda tive o meu marido a melgar-me o juízo por causa dos cócos moles do Gabriel. Irra! É claro que não podemos descuidar, mas devemos seguir as indicações médicas da pediatra, não inventar nem fazer o contrário do que ela indica...

7 comentários:

Maria Lavrador disse...

Que pena, espero que o próximo ciclo corra melhor

Uma beijoca e as melhoras do teu menino

Raio de Sol disse...

... que seja no proximo mês o inicio de 9 meses muito felizes!!!

as melhoras do Gabriel!

beijokas

Lita disse...

Lamento amiga!
Imagino o tamanho da tua decepção. Não desanimes e aproveita este interregno para recuperar forças e ânimo para o próximo ciclo! E que melhor remédio para o nosso astral, do que um banho de loja!?!

Beijinhos grandes

Lita

Humberto Dib disse...

Oi, entrei no seu blogue por acaso, achei muito legal mesmo, não queria sair sem comentar, parabéns!
Aproveito a oportunidade para convidá-lo ao meu que é de literatura.
Um abraço desde Argentina.
Humberto.

www.humbertodib.blogspot.com

Humberto Dib disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Vicente disse...

vai correr bem para a proxima, clma.
Beijoquinha

Barriguita disse...

nem tenho tido tempo de vir cá... espero que tudo corra bem e que não tarde estejas a ser surpreendida com uma boa notícia!

bjos