Lilypie Fourth Birthday tickers

03 novembro, 2010

Pedi...


... e conhecendo-me tão bem, sei que me vou arrepender de ter pedido as aulas assistidas...
Só me vai dar chatices, stresses e que pensar...
Mas se sei porque as pedi? É burra, né?


Como é na creche dos vossos filhos?
Hoje, quando fui levar o meu piqueno... tinha já meia dúzia de pais ao portão pois como passavam 5min das 9h 30min (hora limite para entrega das crianças salvo alguma situação excepcional) feharam o portão e os pais tinham de esperar na rua, que viesse uma auxiliar da sala buscar a criança ao portão. Queriam ser implacáveis, na pontualidade, no 1º dia em que se lembram de implementar o novo regulamento...
Ora, os pais estavam danados!
A implementação devia ser mais soft, não? Dar, por exemplo, uma tolerância aos pais nos primeiros dias e avisá-los que o sistema iria mudar...
Eu até concordo com a hora limite, para beneficiar o bom funcionamento da instituição mas é preciso haver BOM SENSO!

1 comentário:

Maria Lavrador disse...

Pois, eu cá sou daquelas que chega muitas vezes depois das 9h 30m, mas para já não vejo que seja assim tão essencial eles estarem na escola antes dessa hora, visto as actividades só começarem depois, esse metodo parece-me um bocado complicado qd vier a chuva e o frio a sério, parece-me que vão haver muitas crianças doentes...

Bjs