Lilypie Fourth Birthday tickers

10 novembro, 2010

Esta é o novo look do quartinho do Gabriel depois do seu novo edredon... cheio de Winnies e de Tigres... ficou bem giro, quentinho e confortável.
Se foi difícil encontrar um edredon com motivos infantis e ainda por cima do tamanho da cama dele? Foi impossível!
Por isso quando a avó veio com um conjunto de lençóis grandes, com motivos do Winnie (tema do quarto) eu pus logo a imaginação a funcionar e levei-os a uma (boa) costureira que lhe fez o enchimento e transformou-os neste lindo edredon.
Bolas, que é difícil encontrar alguma coisa de jeito! Ou não há nada, ou há mas é pequeno, ou há mas é de menina, ou há do tamanho (corpo e meio grande, quase casal) mas sem motivos infantis...
E eu acho que os motivos infantis nunca são demais, se não os usarmos agora vamos usar quando?, quando tiverem 12 anos?... E penso o mesmo para as roupas, quando andei a comprar umas camisolas de menino para este Inverno, vi muita roupa a imitar a roupa de adulto e camisolas cheias de bonecos e de vida, pouco. Também gosto de o ver vestido à homenzinho, mas só em certas ocasiões, não para ir para a creche ou para o dia a dia... de resto, tem tempo de crescer...

Ah! Não vos contei mas os resultados dos exames não foram maus. Não há causa aparente para o pouco peso dele... sai mesmo aos seus... Quanto às alergias, confirma-se a do ovo (está proibido de comer mas tb ja não comia) e ainda aos ácaros, de onde vem os frequentes entupimentos do nariz (renite alérgica) e portanto vai passar a fazer uma prevenção todos os Outonos e Primaveras... paciência!

3 comentários:

Maria Vicente disse...

Lindo e olha que tem jeito. Temos que ter ideias sim senhor. Os cortinados da Flor e o sommier da Patuxa foi também a minha mãe que fez.
Menos mal as analises. A minha tb tem isso dos amigos acaros e afins, mas do leite e essas coisas não tem. Vou sexta feira à CUf mostrar, depois digo como foi. A analise do suor está alterada, estou com medo.
Beijinhos

Maria Lavrador disse...

O quarto ficou bem giro e eu sou como tu, ador comprar roupas cheias de bonecos e coloridas, mas nem sp é fácil...

Bjs grandes

Ruby disse...

Ficou muito giro o quarto...
Aqui funciona ao contrario, talvez por eu propria nao gostar de me ver com roupa com bonecos ou a fazer publicidade tb nao compro muita para a Ines, gosto de coisas mais simples, mas at´egosto de ver aos outros....sao gostos.

Um bom fim de semana

bjs