Lilypie Fourth Birthday tickers

05 julho, 2010

Passei por aqui para fazer o ponto da situação:
- a consulta de infertilidade não deu em grande coisa, a médica diz que ainda é cedo e vamos tentar naturalmente até Setembro, até para ver como serão os ciclos (cá para mim, uma perda de tempo, mas eles é que sabem...)
- a queda do Gabriel deu no escurecimento do dente, ou seja, o dente está a morrer e apartir daqui nada se pode fazer a não ser vigiar e esperar que não comece a dar infecções
- a retirada da fralda avança a passo de caracol... necessito de tempo para estar com ele e me ocupar disso
- a seguir ao Gabriel fui eu quem partiu um dente... nem vos conto... agora vou ganhar um novo...
- fiz uma acção de formação sobre a Voz que foi um espectáculo... paguei bem mas valeu a pena
- o trabalho na escola, continua forte e feio todos os dias... o outro dia quase esgano alguem quando me perguntou: "ah, então vocês não têm as mesmas férias que os miúdos?..."
- e por fim, começámos as obras na casa perdida algures no profundo Alentejo.

1 comentário:

Maria Lavrador disse...

Sabes q os médicos só parte para ttt's, principalmente depois de ter nascido o 1º bebé, depois de terem a certeza que existem problemas, nunca se sabe se n acontece um milagre :)

Bjs grndes