Lilypie Fourth Birthday tickers

15 julho, 2010

Quase, quase de férias!
Estou tão desejosa de ir de férias... vai-me saber tão bem ficar ali na areia a brincar com o G, a tomar muitos banhinhos de mar, a ler um livrinho (vou levar 2, será que consigo?) sempre que o G deixar, e tb a namorar um pouquinho (apesar de não irmos só os 3; vou levar a minha mãe, depois os sogros vão lá 1 dia ou 2, e o meu irmão e cunhada vão no fim da quinzena)...

O trabalho na escola foi duro. E vou de férias sem saber se irei ser reconduzida ou não. A Directora podia ter já dito alguma coisa mas népia, nicles... é só suspense. Os contratados andam doidos... Bom, resta-me levar o portátil atrás para ficar atenta ao concurso, que não deve demorar...

O meu G, lá anda na sua labuta para retirar a fralda, ou melhor nós é que andamos, porque ele quando tem vontade faz perna abaixo e pronto. Ontem até ganhou um redutor para a sanita, a ver se acha mais piada que ao bacio ;)

Ah, e já agora uma cusquice! Fui aos saldos (uma saia e duas blusinhas)... não comprei tudo o que queria mas enfim... sabem quem é que eu vi na Zara, aos saldos também... a Mafalda Veiga... (pois é, o jet set também compra barato) hihihihihihi

1 comentário:

Maria Lavrador disse...

Então espero que as férias corram bem, que descansem, passeiem e que possas ler um bocadinho dos livros que levas

Mil beijocas