Lilypie Fourth Birthday tickers

09 julho, 2010


A educadora do meu G, disse-me ontem que o BabyG está pronto para largar as fraldas... ai, ai, ai, ui, ui,ui, que eu começo a ficar ansiosa... ainda esta semana fomos cortar os caracóis e ficou com um ar de menino que só visto e agora já vai largar as fraldas... onde está o meu Bebé?

Se nós o colocarmos no bacio de hora a hora, claro, porque ele ainda não pede para fazer chichi, só cocó, a coisa até nem corre mal. E também sei que fica muito incomodado quando faz chichi perna abaixo... vamos ver... como até vamos para a praia não tarda muito...
Na foto, andava ele a pular em cima de um piso que faz o som de sinos, no Parque das Nações... como ele brinca!

1 comentário:

Maria Lavrador disse...

Eles crescem num instante... O pediatra tb me disse q eu devia começar a colocar o mais novo na sanita com um redutor mas eu acho que ele ainda é tão pequeno, só tem 18 meses...

Bjs e boa sorte para o desfralde