Lilypie Fourth Birthday tickers

24 junho, 2010

Acidentes....

O meu BabyG anda em fase de acidentes...
Ora eu mãe galinha, não o deixei ir um dia à praia pela creche, e ficou em casa comigo...
Quando estávamos os dois na brincadeira, ele caiu para a frente e bateu com os dentes no chão... foi sangue por todo o lado... ficou com o dentito um pouco deslocado e vamos ver se ainda não cairá... Tadito do meu piqueno! Ficaria desdentado tão cedo...
Hoje, não deu o desconto à mesa da cozinha e foi lá bater na pedra mármore no mesmo sítio... até me arrepiei... é muito azar...

3 comentários:

Ruby disse...

Uiiii, só de ler estou-me arrepiar, tadinhoooooo


bjs

Maria Lavrador disse...

Nestas idades é normal que aconteçam acidentes, mesmo que tenhamos o máximo de cuidados com eles, aconteçem. Ontem o meu mais novo tb caiu e eu ainda o apanhei em voo mas mesmo assim bateu com a testa e lá ficou com um belo de um galo ;(

Bjs grandes

Maria Vicente disse...

Tadinho, mas são acidentes normais.
A minha foi à praia com o colégio, 2 semaninhas seguidas, adorou e está linda super bronzeada.
Beijinhos