Lilypie Fourth Birthday tickers

03 fevereiro, 2010

Isto não é um blog de doçaria...

... mas vai parecer pois este meu post é para dar a conhecer um outro doce, que eu fiz há uns tempos...
A receita foi-me dada no ginásio onde eu ando, como sendo um doce pouco calórico mas muito bom... e têm razão...

Aqui fica: Mousse de frutos

1kg de fruta
2 pacotes de gelatina (com os sabores da fruta que escolheram)
4 iogurtes de aroma da mesma fruta

Corte metade da fruta em pedacinhos pequenos como se o fizesse para salada. Esmague a restante fruta no liquidificador. Fazem-se as gelatinas e deixam-se arrefecer. Junta-se a gelatina à fruta, assim como aos iogurtes. Leva-se ao frigorífico durante 2 horas.

Eu fiz de ananás e ficou uma delícia, e no final de contas, é apenas fruta, iogurtes e gelatina. ;)

Quanto ao meu babyG, está óptimo... para a semana, vamos passar a manhã com ele na creche, e somos nós a planear e realizar uma actividade com a sala dele... UI! Vamos lá ver se corre bem!

Sem comentários: