Lilypie Fourth Birthday tickers

25 fevereiro, 2010

Actualidades...

Esta semana fiz avaliação corporal no ginásio que frequento... resultado: péssimo!

Após 5 meses de ginásio, tenho mais um quilo e pior, a massa gorda passou de 31% para 33%. Acho que mais vale não fazer exercício nenhum... Não, brinco. Este ano tenho de almoçar algumas vezes por semana na escola, como a comida do refeitório é mázinha, acabo por comer sempre sandes, e também ao fim de semana tenho prevaricado um pouco mais que a conta... logo... a culpa não está no ginásio!

E para me vingar sabem o que fiz nesse dia... a seguir ao almoço (de sandes) com o cafézinho comi um doce... toma lá... se estou gorda então que tenha o aproveito!

E agora aqui fica uma imagem bonita.... vejam lá se gostam?

2 comentários:

Maria Lavrador disse...

Perder peso não é nada fácil, eu perdi agora alguns kilos mas de certeza que eles vão voltar num intante pq gosto de comer... :)

Obrigada pela tua opinião no meu blog, até pq sei que és professora. Tal como pensava é tudo uma questão de sorte. Ao longo da minha vida académica tive professores que verdadeiramente me inspiraram mas confesso que foram poucos, a maior parte estava lá apenas para ganhar o deles e sem se preocupar muito com os alunos. E eu acho que o meu filho tempo potencial e não o queria ver desmotivado. E claro que vou tentar fazer tudo em casa tb para o motivar

Beijocas

Maria Vicente disse...

Bem...isso da ginastica comigo também não funciona, não gosto mesmo nada, mas olha boa sorte se queres continuar.
O carro é lindo lindo.
Beijinhos