Lilypie Fourth Birthday tickers

18 janeiro, 2010

Diversão versus Acomodação

Pois hoje apetece-me falar do quanto pode mudar a vida de um casal após o primeiro filho. Se for como nós que somos super pais galinha então a tendência é acomodarmo-nos e não sairmos, não nos divertirmos e não cuidarmos de nós... o que não me parece muito saudável.
No fim de semana, recebemos um raro convite para irmos beber um copo com uma prima minha que fazia anos e com outros casais da nossa idade e o meu marido não queria ir, porque o G estava com tosse e teria que ficar a dormir com a minha mãe, e poderia acontecer alguma coisa e blá, blá, blá... E só a apresentação da minha proposta em ficar ele em casa com o G que eu ía ter com a minha prima é que acho que o fez ponderar e pensar em ir... e garanto-vos que ía mesmo sozinha, distrair um bocado...
Não precisamos de ir todos os fins de semana para a borga mas não podemos esquecer que...
Precisamos cuidar de nós um pouco! Para podermos estar bem e cuidar de quem depende de nós!

Sem comentários: