Lilypie Fourth Birthday tickers

07 janeiro, 2010

Actualizando...

Foto: Noite de Natal, a abrir prendas.

O meu lindo baby tem dado umas noites que são uma maravilha! Após tantos meses a dormir mal, a acordar 3 e 4 vezes durante a noite e a ter que lhe pegar ao colo para voltar a adormecer, sem acordar o prédio inteiro... tem andado a dormir as noites inteiras... lá choraminga uma vez, há procura da chucha, mas levanto-me e vou ajudá-lo a encontrar a chucha e ele volta a adormecer sem sequer olhar para mim... Ai, já nem me lembrava o que era realmente descansar durante a noite como deve ser...


Teve avaliação, na creche, de trimestre, e está bem, com muitas acções já adquiridas... É um baby que não gosta de brincar com muitos meninos juntos, não gosta de confusão... mas é um palrador e não pára quieto um segundo... por exemplo, no refeitório, não pára na cadeira, levanta, senta, levanta, senta... no outro dia, estavam os meninos todos sentados, de olhos bem abertos a ver uns brinquedos novos que tinham chegado e ele não se conseguia conter e estava sempre a levantar-se e ir ter com a educadora para ver os brinquedos. Ai, filho.... que me vais dar muito trabalho!!!


Eu cá... ando a pensar em Saldos! Sim, acho que vou aproveitar os saldos e fazer umas comprinhas de que ando a precisar... Gaja que é gaja, precisa sempre de alguma coisa!

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Que prenda tão gira!

E olha o meu filho é igual ao teu, brinca com 2 ou 3 meninos mas mais do que isso para ele é uma multidão!

Bjs e bom ano

Micas disse...

Bem...que mota tão fixe!! :-) E tão lindo que está o Gabril. :-)

Beijinhos e um Feliz Ano Novo,
Inês

Ruby disse...

Que linda mota...

Também te fazia companhia aos saldos, mas nao pode ser nada :)))


bjs