Lilypie Fourth Birthday tickers

30 junho, 2009

Café queima!

Título estúpido, não é? Mas foi o que me ocorreu!
No Domingo, num batizado a que fomos, estava eu sentada com o Gabriel ao colo, a dar-lhe miminho, pois ele tinha acordado rabugento da sesta por não ter dormido tudo e o meu marido foi buscar cafézito para nós. Eu não dei por ele chegar com o café e colocá-lo na mesa mas o baby G deu.
Só senti, de um instante para o outro a minha barriga a queimar... e um copo de café vazio entre mim e o Gabriel... Dei um pulo, não despi as calças por vergonha, e dei o Gabriel ao meu marido, para num ápice lhe tirarmos as calças e fralda pois ele tb levou com o café em cima... Resumindo e concluindo... muito choro, perna com mancha vermelha, que como alguém tinha Fenistil, ajudou a aliviar e não ficou nenhuma marca, já a mãe não teve tanta sorte, e ficou com a barriga, na linha do biquini, toda vermelha, que tb já aliviou, não fez bolha, mas a pele está a ficar muito escura e provavelmente vai cair.
Foi o suficiente para me estragar o resto do dia, e deixar chateada... espero que não lhe tenha doído tanto como me doeu a mim.

6 comentários:

Maria Lavrador disse...

Os acidentes acontecem mas ainda bem que ficou pior em ti do que nele, mas se fico apenas com a perninha vermelha é pq n doeu muito

Bjs e as melhoras

Raio de Sol disse...

Raio de acidentes...

beijokas e as melhoras aos 2 :)

Maria José disse...

Bolas para estes malditos acidentes
bjokas

Lita disse...

Que incidente chato! Mas pensa que o pior, nem chegou a acontecer. Se se tivessem queimado a sério era muito pior!

Beijocas e obrigado pelo esquema da régua!

Lita

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Quando acontecem estas coisas nós ficamos impossíveis, imagino o stress amiga.
Espero que esteja melhor.

Bjs Cláudia

Bem Me Queres disse...

Com eles temos de ter mil olhos. Parece que têm a capacidade de desencantar avarias a cada instante.
Beijinhos doces