Lilypie Fourth Birthday tickers

05 junho, 2009

Cinzento...

... é como está o hoje o dia e é como eu ando já há alguns dias...
Não me perguntem porquê, porque eu não saberei responder, mas que algo está errado, está.
Não sei se é o cansaço do fim de ano lectivo, se é uma fase de mau humor, ou se é a falta de atenção e carinho do homem cá de casa... O mais certo é ser isto tudo junto, claro!
Entretanto, quem me sorri e me faz feliz incondicionalmente, é o meu piqueno... basta um olhar dele, um sorriso dele, uma palavra dele (e já diz muitas...)!

6 comentários:

Maria José disse...

Pois amiga força,
e upa para cima
bjokas

Raio de Sol disse...

que seja apenas uma fase má e que passe logo...xô tristeza!

beijokas

Maria Lavrador disse...

Os nossos filhotes tem esse dom, de nos fazer sorrir qd estamos tristes e de nos fazer ver o sol através das nuvens

Mil beijocas e bom fim de semana

susana disse...

por vezes é só a nossa forma de ver as coisas. Talvês a nossa 'aura' esteje menos brilhante, ficamos mais carentes.
depois o sol volta a brilhar e tudo fica bem!
xi-coração

Mary Xu disse...

Pois se o teu pikeno te faz feliz, olha para ele muitas vezes, principalmente quando te sentires assim. Eu (infelizmente) ainda não tenho nenhuma fonte de alegria dessas, mas quando, depois de um dia dificil de trabalho, basta encontrar uma criança pelo caminho que me sorria e fico logo melhor. Por isso aproveita ao máximo esse pequeno tesouro que tens contigo.

Beijinhos, bom fim de semana e bons feriados

NaRiZiNHo disse...

É normal :)
Este ano lectivo tb nso desgastou mt e a maternidade é algo novo para nós.
Vem aí as férias, pensa que td irá voltar ao normal ;)
:-*

(tenho tantos post teus para por em dia, sorte marreca :( )