Lilypie Fourth Birthday tickers

17 junho, 2009

1 Minuto sequer

Não páro um minuto sequer... e é tanta solicitação que este mês até me esqueci de pagar a creche do meu Gabriel, será normal? Mas o final de um ano lectivo é sempre assim... eu é que já não me lembrava... e a última semana de aulas então, acho terrível, já não se dá matéria, aos miúdos já cheira a férias e nós só pensamos na avaliação, no encerro do ano lectivo, e em descansar um pouco após isso...

Quanto ao baby, fomos à pediatra:


- está com um bom desenvolvimento físico;


- óptima linguagem, não só em quantidade de palavras, mas é também muito claro e perceptível;


- entende o que lhe dizem;


- zanga-se quando é contrariado, mas é ainda fácil distrair-lhe a atenção para outra coisa de modo a esquecer o motivo da birra;


- percentil abaixo do 5 (é a sua constituição e não há nada a fazer), pesa 8 590g


- come o segundo prato, mas ainda não em quantidade suficiente para lhe retirar a carne/peixe da sopa; está liberado para comer de tudo (faltava só as ervilhas, favas, couve portuguesa, morangos e kiwis)


- e uma pele péssima, pois tem eczema... que com o calor se acentuou...


5 comentários:

Maria Lavrador disse...

O trabalho aperta e com o calor n apetece fazer nada... :)

Ainda bem que o teu menino está ok, excepto o problema de pele, mas com a idade é provável que melhore

Bjs e bom fim de semana

Time disse...

O que interessa é que ele esteja bem, quanto ao eczema eu tinha quando era pequena e depois com a mudança de idade passou, por isso pensa posivito.Beijocas amiga e boas férias que estão próximo.

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00 ou pode doar livros,as doações em dinheiro podem ser enviadas por carta(correspondencia).Para qualquer tipo de doação é só enviar-me um email ,darei o endereço da remessa.Quem doa aos pobres empresta a DEUS.Faça uma visita aos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com,ficarei feliz.Que DEUS abençõe todos nos.

Raio de Sol disse...

respira....

não tarda estás de férias...

beijokas

Maria José disse...

Bolas respira um pouquinho
e ainda bem que está tudo bem com o teu filhote
bjokas