Lilypie Fourth Birthday tickers

04 maio, 2009

Adoro os fds!

Sim, adoro-os!
Especialmente quando dá para passear com o pequerrucho cá de casa! Quando a nossa pequena família consegue passar algum tempo de qualidade junta!
Na sexta-feira, demos um passeio a uma mata, com os tios e a avó materna (o pai não foi....). O Gabriel adorou passear ao ar livre, ficou admiradíssimo com aquelas árvores enormes, e depois apareceram lá uns cavalos bonitos, e para mim tb foi muito giro, pois dei uma corridinha para tirar a ferrugem. E que ferrugem, no outro dia sentia os músculos todos das pernas...
O Sábado foi mais caseiro, para as lides domésticas e para adiantar algum trabalho, pois isto de ser professora tem que se lhe diga...
No Domingo, almoçei com a minha mãe e irmão e depois fomos até Fátima, buscar a outra avó, que tinha ido fazer uma caminhada a Fátima e acabava nessa tarde... Aproveitei e pedi protecção e muita saúde para o meu bébe! Não sou praticante mas sou crente!
Quanto a passinhos... continuamos a progredir... o Gabriel solta-se para vir na minha direcção, anda bem para a frente, mas tem dificuldades em mudar de direcção... logo ainda lhe largamos a camisola... com medo que ele caia...

4 comentários:

Maria José disse...

eu tambémmmmm e então deviam ter todos 3 dias
bjokas

erica disse...

:)
Tambem adoro fins de semana! :D

Barriguita disse...

venham mais fds assim... podem não ter 3 dias (que jeito que dava) mas os passeios são sempre o melhor!

beijocas

A partilha é um tesouro! disse...

Olá linda

Fico feliz por estar td bem.
Um beijinho