Lilypie Fourth Birthday tickers

25 maio, 2009

Fim de semana prolongado!

POis é... cá a "je" teve um fds prolongado. Cá no sítio foi feriado municipal e "metemos a 6ª feira" e lá fomos nós para um big fim de semana...
O Gabriel adorou a praia, a areia, as gaivotas, o parque de campismo, pudera, andava sempre à vontade e sempre na rua... Adorou tanto que, às tantas já guinchava se não o deixávamos fazer o que queria... é aqui neste ponto que eu começo a temer as férias do Verão... vai ficar jeitoso, vai... É bom sair com eles da rotina, para variar mas é preciso paciência... porque pelo menos o Gabriel fica, um pouco alterado com a agitação...
Resumindo e concluindo... foi bom ver o meu pequeno a brincar e tão feliz...
O único senão, é que eu pensava que ía para um fim de semana romântico (a três, pois não o largamos nem por nada...) e afinal de contas, na sexta-feira, aparecem os avós paternos :( mais comentários para quê...
Depois ponho fotos do meu pequeno a brincar na praia!

3 comentários:

Maria José disse...

Bem que belo fim de semana
E ainda bem que se divertiram
bjokas

sotto le stelle disse...

Hummm delícia!

Amiga desculpa a minha ausência tive a Rafinha com febre, agora graças a Deus está a 100%:)))

Ps. 4ª feira logo de manhã bem cedinho, começam as férias:)))

Uma óptima semana

Beijinhos com todo o meu carinho

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que se divertiram e que o teu menino gostou da praia, fico mesmo à espera das fotos

beijocas e boa semana