Lilypie Fourth Birthday tickers

28 abril, 2009

Nós por Cá...

Hoje venho contar que o meu baby já largou as pintas... agora anda a fazer febre novamente mas cá me cheira que a culpa é daqueles dois molares de cima que já estão a espreitar... ainda assim foi para a creche... Não que me apetecesse ir lá pô-lo mas não há outra forma, temos de trabalhar...
A remodelação lenta ao guarda-fato continua. Hoje comprei uns ténis (tipo All Star) mas bem mais baratos ;) Apetece comprar coisinhas novas quando vemos que a balança anda a ser nossa amiguinha... Só já faltam 2,5kg para voltar ao que era!
Gostava que o tempo chegasse para fazer uma actividade física, mas é difícil. A ver se no feriado vou ter com o meu irmão e cunhada, para um jogging...
E gostava também de largar a preguicite aguda e marcar a consulta na ginecologista, pois ela disse-me para ir lá novamente quando ele tivesse um ano e ainda não pus lá os pés...

6 comentários:

erica disse...

Toca a vencer a preguiça. Bjs

Raio de Sol disse...

tens que te cuidar tb !

as melhoras do baby G!

beijokas

sofia e os peixinhos disse...

Só faltam 2,5kg,Boa, isso agora vai rapidinho... Eu ainda tenho uma batalha ou melhor uma gerra pela frente,lol.
Beijinhos grandes e as melhoras ràpidas do pequenito

Maria José disse...

Que bom que as pintas já eram,
E boa só faltam 2,5 continua força e manda a preguiça para longe
bjokas

criolinha disse...

Olá! Ainda bem que o G já está melhor :D
Quanto ao peso... eu não me consigo livrar dos meus 2,5kg e se queres que te diga nem são os kg que me preocupam, são as formas :(
O que vale é que já comecei o ginásio mas a vontade de lá ir não é muita :P
bjs!

Veruska disse...

Feliz dia da mãe!!

Beijocas