Lilypie Fourth Birthday tickers

16 abril, 2008

Obrigada, amiga!

Este post é dedicado a uma menina sonhadora a quem pedi uma ajudinha para me alterar o aspecto do blog.

Vejam lá se adivinham quem é?

Ela é uma das minhas amigas lutadoras, que tem um projecto em mente e está a ser difícil executá-lo... como muitas de nós, não desiste e tem feito o que está ao seu alcance para o concretizar.
Ela é uma pessoa muito simpática e bem disposta... e faz-me rir com as suas peripécias lá do seu trabalho!
É boa cozinheira (nunca provei nenhum dos seus cozinhados mas pela maneira como fala deles, só pode ser).

E mais não digo, que isto já são pistas a mais...


12 comentários:

Sem Desistir disse...

Hum, eu sei, eu sei...ahhhhhhh
Mas não vou dizer, lol
Podes ter a certeza que é mesmo uma criatura muito especial!!!!!
bjs

Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara disse...

É uma bicha (esta é à conta da criatura)jeitosa é!

Mais não digo a não ser sê feliz!

Camy disse...

Se for quem eu penso é uma excelente pessoa.

Bjs

Inca disse...

hum tb me parece que sei quem é a moça.é uma fixolas.

Maganita disse...

Acho que também sei quem é.
Não a conheço pessoalmente mas também me palpita que é uma pessoa muito especial...

Beijinhos

sotto le stelle disse...

Lol

Clara sonhadora? só pode!
E tudo o que ela faz fica sempre lindo!

Beijinhos carinhosos

EM disse...

Não sei quem te ajudou, mas gostei muito do novo aspecto do blog. E do título também.
E o pequeno? anda a portar-se bem? Queremos mais fotos do princípe.
Beijinhos para ambos

Sónia e MI disse...

eheheh
e viva a clarinha!

free browny disse...

nao sei kem é!!!!
esta lindo e aodrei o titulo... tinha dado esse exemplo ;)

jokinhas nossas e se precisarem de ajuda tb ca estou, é so dizer!!!

jokinhas nossas

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Tens um miminho no meu cantinho.
Bjs Cláudia

Micas disse...

É uma pessoa 5*!! Tb ela "meteu os dedos" lá no meu cantinho!!

Beijinhooooos