Lilypie Fourth Birthday tickers

10 abril, 2008

Está decidido... não sei é quando!

Vou mudar o título do meu blog... Sou eu assim sem ti... deixa de ter sentido uma vez que já o tenho comigo... após este tempo todo de luta, de tristeza, de esperança, de angustia, de ansiedade... enfim, eu sei que vocês sabem do que falo.
Este blog tratou do meu problema de infertilidade com pormenor mas não se cingiu a isso... quantas e quantas vezes desabafei em relação a notícias actuais, em relação à minha profissão, em suma, ao que me apeteceu.
É hora de continuar, por isso o título vai mudar embora com a mesma morada para não causar transtorno. E o template também.
Continuará a ser um blog ao sabor do vento mas provavelmente com grande incidência na maternidade. Não há volta a dar pois este é um facto marcante da minha vida, neste momento. Estou a viver a Maternidade em pleno (e com poucas horas de sono).

26 comentários:

Camy disse...

Quando abri o blog hoje, pensei no mesmo, que este titulo já não fazia sentido.
O gabriel como esta?, e a mamã? espero que estejam bem e muitos parabéns.

Bjs

Anónimo disse...

Pois é!!! As poucas horas de sono fazem parte, querida!!
Se precisares de ajuda em relação ao layout do blog, deixa-me um comentariozinho no blog ;)

free browny disse...

concordo com a mudanças

"sou eu assim contigo"
ou
"somos assim"

hi hi hi
uma ideia

jokinhas

p.s. as horas de sono fazem parte desta linda etapa das nossas vidas!! ADORO-A ;)

Maganita disse...

O blog é sempre uma extensão de nós mesmos e daquilo que nos vai acontecendo, com maior ou menor incidência num ou noutro aspecto. Sempre gostei muito de te ler e vou
gostar ainda mais de te continuar a acompanhar nesta nova etapa da tua vida.
E sempre vou aprendendo qualquer coisa para quando chegar a minha vez :)

Beijinho!

Inca disse...

sim agora deves mudar, já tens a tua * ao teu colinho.beijinhos e BFS

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Acho que fazes muito bem em mudar!
Bjs Grds para o Príncipe/Anjo Gabriel, Mamã e Papá.
Bjs e BFS

tixa disse...

Concordo plenamente!!!
Bjcs enormes

EM disse...

Concordo plenamente com a mudança!Espero que o principe esteja a portar-se bem e a dar algum descanso à mamã, para que ela possa continuar a dar notícias! Boa sorte para o concurso, que fiques colocada cedo e perto de casa.
Beijinhos

sotto le stelle disse...

Realmente...e se mudasses "sou eu assim contigo?" só uma sugestão mas decerto ue arranjas algo mais bonito.

Amiga vai espreitar...


Bom fim-de-semana!

Jinhos carinhosos

Mary Xu disse...

Acho que fazes muito bem!
Imagino que deves estar a adorar esta fase. Aproveita-a bem apesar das poucas horas de sono. Porque quando deres por ti, já o Gabriel deixou de ser um bebe para ser um "rapazinho".

Beijinhos e bom fim de semana

Maria Lavrador disse...

Fazes muito bem, ao fim e ao cabo é outra fase da tua vida.... E sabes, nós mães aprendemos a viver sem dormir....

Mil beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

Maria disse...

Força para a frente, é assim mesmo..:) Só não quero é "perder-te" de vista.

um beijinho.

Raio de Sol disse...

faz sentido que mudes... mas avisa se mudares o endereço ok? :)))

beijokas para a mamy e para o Gabriel nome de anjo....

Dina disse...

Então boas mudanças.

E aproveita cada instante desse estado de graça.

A vida é um misterio delicioso por isso temos que saboreá-la em cada instante, em cada segundo.

pat07 disse...

Acho que faz todo o sentido. Cá esperamos pelo novo titulo ;)
Uma beijoca

Moranguinha disse...

As poucas horas de sono faz parte da maternidade!
Toca a mudar para o que mais fizer sentido!
Mudanças é sempre bom!
Beijocas para vocês!

Unknown disse...

Oi linda..
Novas etapas fazem parte ..
Voto mesmo noutro nome ou mesmo outro blog :))

Um beijo grande e espero que o principe esteja Delicioso :)

beijoas
yami

Bem Me Queres disse...

Mudança, precisa-se! Cá ficamos a aguardar pelo novo título.
Beijinhos....qt ao soninho, mta paciência :-))

Silvia disse...

A minha sorte é que nunca gostei de dormir muito, por isso acho que essa não vai ser a parte mais complicada.
Beijinhos.

Lita disse...

Lindo!!!
A primavera chegou ao teu cantinho! E trouxe um "passarinho" muito especial ao teu ninho!
Adorei!

Beijinhos grandes
Lita

sotto le stelle disse...

Uau

Adorei o novo look!
E o titulo foi o que sugeri...

Beijinhos de boa semana

Clara disse...

Simples e sereno, como tu aparentas ser.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Está lindo o teu cantinho.
Bjs Grds para ti e um especial para o teu Príncipe/Anjo Gabriel.
Bjs Cláudia

Maganita disse...

Gostei!
Simples, tranquilo, sereno.

Beijinhos

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
Bjs Cláudia

Raio de Sol disse...

gostei! MUITO!!!!

beijokas