Lilypie Fourth Birthday tickers

12 janeiro, 2007

Guerra aos pêlos

Cá estou eu para vos contar as novidades... bom, se houvesse algumas para contar...

Mas não há... a vida tem sido casa-trabalho-casa. Bom, pelo menos é sexta-feira e já estou de fim de semana. E por isso, desejo a todas um belo fim de semana!

Bom, talvez encontre uma novidade... decidi fazer fotodepilação. Depois de muito pensar e ainda há mais a desejar fazê-lo, lá me decidi a gastar uns (valentes) euros em mim própria.
Vou começar por fazer as virilhas. É que o pêlo começa a ser fino e encravam com muita facilidade fazendo grandes borbulhas bem inflamadas e então vou acabar com isto de uma vez por todas.
Tenho amigas que já fazem há algum tempo e está a dar resultado. Não é um processo definitivo e isso é que é pena... Mas se depois for só quando o rei faz anos já vai compensar o dinheiro que vou gastar...
Na verdade, gostaria de a seguir fazer buço, axilas, por aí fora... mas temo que a carteira não aguente tamanho assalto.

8 comentários:

R. disse...

Parece-me uma boa aposta porque os pêlos dão mesmo cabo da paciência! Boa depilação!

beijinhos e bom fds

Anónimo disse...

Ai...essa é uma guerra que eu definitivamente não consigo ganhar. Quando penso que já estou melhor, lé vem mais um desequilibrio hormonal e volta tudo ao mesmo...
Beijinhos e bom fim de semana

X disse...

Nem imaginas como sou peluda! Looool

Tenho o corpo todo coberto por uma penugem loirinha! Só nos braços é que não é penugem... são mesmo compridos! Alguns têm cerca de 5 cm de comprimento! A sério! Se algum dia fizer fotodepilação, a primeira parte do corpo serão os braços! Looooool

Kitty disse...

:)
Boa sorte!
Bom fim de semana
Beijinho

Mary Xu disse...

Também já ponderei essa hipotese. O problema é mesmo o dinheiro que deve custar. Na verdade nunca me dei ao trabalho de saber preços, já para não me assustar. Mas se acabar com a maior parte dos pelos, compensa sempre.

Bom fim de semana

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
Passei aqui para te desejar um bom fim de semana e aproveita-o ao máximo.
Muitos beijinhos doces e com muito carinho,
Carla

Sem Desistir disse...

Se resultar já é muito bom!
Bom fim de semana.
Bjs

Elsa disse...

Aí está uma coisa que eu gostava muito de fazer, quem sabe um dia, o pior é mesmo os euritos;)

Jinhos grandes,
Elsa