Lilypie Fourth Birthday tickers

04 junho, 2011

Tenho de procurar a Estatística... mas alcançar um sonho e perdê-lo logo a seguir, duas vezes, em menos de 6 meses, não deve ser muito comum, pois não?
Mas a infertilidade é mesmo assim... gravidez não evolutiva, dizem eles...
e como o meu amor diz... "connosco tem sempre de ser sempre da forma mais difícil..."

Como vêm, por aqui as coisas não têm andado muito bem...

O que vale é que no próximo fim de semana vamos dar um belo passeio e a seguir vamos para obras e pôr esta casa num brinquinho. Comprar umas coisinhas novas para levantar o astral...

7 comentários:

Ruby disse...

lamento muito...aproveita para descansar e renovar a casa.

bom fim de semana

NaRiZiNHo disse...

Infelizmente, a estatística não nos dá repostas.
Lamento que estejas a passar por essa situação, não a desejo a ninguém.
Mt Força.
:-*

Maria Lavrador disse...

Ai amiga, de uns post's atrás eu percebi q algo vinha ai, pena q as noticias n sejam boas... Lamento q ainda n tenha sido desta vez, mas n percas a esperança, a infertilidade é terrivel e por isso nos custou tanto ter a nossa estrelinha mas vais ver q outra irá brilhar no teu céu... Sabes, eu acho q muitos dos meses engravido naturalmente, dp sinto uma dor mt forte na barriga e meia duzia de dias dp ai vem o dito-cujo... A vida n é justa mas aqui fica um grande beijinho para ti e muita coragem

Maria Lavrador disse...

Ah, e divirtam-se no próximo fim de semana, aproveita para relaxar, dar e receber mts mimos do teu menino

Mil beijos amigos

Lita disse...

Lamento muito que estejas a passar por mais uma grande desilusão! Às vezes é difícil mas, acabarás por conseguir porque és determinada!

Fazes bem em te concentrares nas outras coisas boas que a vida te traz! Foi sempre essa a minha postura para aguentar 5 anos de espera e 4 grandes desilusões, com sanidade mental e emocional! Não podemos esquecer que a vida nos dá outras coisas boas e focarmo-nos nelas enquanto o objectivo principal não é alcançado!

Um beijinho grande
Lita

Maria Vicente disse...

Um abraço forte para ti cheio de esperança que o futuro concerteza vai brilhar e trará a sementinha.
Bom passeio, boas obras.
Beijo grande

Raio de Sol disse...

minha querida... não há respostas para essas questões... lamento muito... não há palavras... não devia ser assim, mas infelizmente não podemos mudar o que nos acontece... tenho pavor de ir ao 2º... admiro a tua coragem...não sei se consigo voltar a passar por tantas emoções novamente... força minha querida...