Lilypie Fourth Birthday tickers

25 maio, 2011

Incomoda-me...

... certas formas de pensar... incomoda-me, pronto...
Não devia. Cada um faz e pensa da vida o que quer...
... mas esta colega diz coisas que eu fico de boca aberta a olhar para ela a pensar se é possível...
...ora vejam bem que, porque não engravidou no fim do primeiro trimestre deste ano, e portanto não irá ter a criança no início do ano que vem, pondera já não vir a querer mais filho nenhum, tipo é agora ou nunca, só porque se for noutra altura do ano, já não dá jeito... por causa das férias, da altura em que mete a baixa, etc e tal... mas esta criatura quer mesmo um filho ou quer uma desculpa para ficar um ano inteiro em casa... fico indignada! Devo ser eu que sou muito ingénua mas fico indignada...

5 comentários:

Dina disse...

Infelizmente existem pessoas assim...parece irreal!

So falta escolher dia e hotra de nascimento! ahaha

Para quem sofre de infertilidade ...só pode ficar indignada.

Maria Vicente disse...

Pois....muitas mulheres pensam dessa forma sim...infelizmente.

Sabes que sou alentejana? Sou de Lavre, conheces?
Beijo grande p voces.

Isa Maria disse...

sem comentários. há gente assim e nada a fazer.

Maria Vicente disse...

Ai miga eu até pedia ao primeiro ministro para fechar a Zara Home senão vou à falencia, ehehehh sabes que às vezes vou ao centro comercial e nem levo carteira só para não gastar. Também tem malinha de menino, com os carrinhos e tem com uns bonecos muitos giros que se usam no nosso tempo, não me lembro o nome. Tem caixotinho do lixo e tudo. E umas caixas, tudo lindo.
Beijinho e boa semana para voces

CS disse...

A maioria é assim mesmo! 1 vizinha engravidou 2 meses antes do previsto e ficou possessa!