Lilypie Fourth Birthday tickers

22 junho, 2011

Concluíndo...

Vamos concluir este episódio, então...






Realmente a médica disse-me que não é muito normal, a estatística deveria estar a meu favor e não contra... mas ao que parece a sorte não esteve a meu favor...


Como foram dois abortos repetidos, o próximo passo é estudar o cariótipo, o factor coagulante do sangue e os niveis homonais e tudo mais... Pode haver alguma coisa no nosso cariótipo que em determinadas conjugações não funcione. E no caso do meu G, tenha existido uma combinação feliz e a coisa tenha corrido bem... Levanta-se assim, a hipótese de haver um prolema desconhecido até aqui mas que já existe desde sempre... ou não. Pode haver algum outro factor desconhecido, que esperemos estas análises XPTO venham a conseguir detectar e que que seja de fácil resolução, também espero. À quantidade de sangue que me recolheram acho bem que descubram alguma coisa ;)



Bom, embora a nuvem ainda por aqui pare, já vai ficando ultrapassado o maior impacto negativo...

Falando de coisas mais agradáveis... tenho de dizer-vos que o passeio foi lindo e refrescante naqueles ares da serra. Com direito ainda a uma paragem no Portugal dos Pequeninos para que fosse realmente um passeio para toda a família... escusado será dizer que o G adorou abrir e fechar portas e janelas ao tamanho dele... hihihihih

Aqui algumas fotos dos últimos momentos de diversão...




Nos insufláveis que ele tanto adora...




No Portugal dos Pequenitos...


No Piódão...

4 comentários:

Maria Lavrador disse...

Ainda bem q se divertiram, sem duvida q faz bem ao corpo e à alma...

Em relação aos teus problemas, sabes q eu tb fiz esses exames, mas tb só qd tentei o 2º filho. Tiraram-me montes de sangue e uma das seringas até tinha de ser mantida em ambiente aquecido e foram feitos no Instituto Ricardo Jorge. O resultado foi que tenho um problema de coagulação genético, q sp esteve presente mas q nunca tinha sido detetado. Como sabes tb tenho o meu filho biológico q deve ter sido mesmo uma feliz coincidência. De qq forma a minha médica disse-me q este tipo de problemas pode ter sido agravado pelo parto e dai n conseguir engravidar novamente. Sabes q eu tenho meses q acho q resulta, mas dp sinto uma dor mt forte na barriga e 2 dias dp lá vem quem nós n queremos... Sei q isto n serviu para te animar mt mas espero q a tua história tenha um final mais feliz q a minha :)

Bjs grandes

Maria Vicente disse...

Vai corrrer tudo bem.
Lindo passeio. Nesse sitio a minha Patuxa fez maior birra que me lembro, já lá vão 3 ou 4 anos.
Beijinho e tudo de bom para voces.

Maria Vicente disse...

Vai corrrer tudo bem.
Lindo passeio. Nesse sitio a minha Patuxa fez maior birra que me lembro, já lá vão 3 ou 4 anos.
Beijinho e tudo de bom para voces.

Anónimo disse...

Muita força!!!