Lilypie Fourth Birthday tickers

01 julho, 2011

Avanços...

Hoje, pela primeira vez, o meu pequeno petiz adormeceu sozinho no quarto dele.
Há já quase dois anos que ele dorme no quarto dele sozinho e a maioria das noites, a noite toda sem acordar. Já sem fralda também há muito tempo e os dedos de uma mão sobram para contar as noites em que houve descuidos. Mas adormecer lá sozinho é que eu ainda não tinha conseguido... de há uns tempos para cá comecei a sair do quarto antes de ele adormecer... primeiro chamava assim que eu punha o pé fora... depois já me dava tempo de eu ir vestir o meu pijama... e começou a alongar o período que consegue lá ficar sozinho até que hoje acabou por adormecer sem a mamã ao pé dele.....iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Para mim, é um avanço, é um passo à frente, está a ficar grande o meu petiz...

... mas sei que esta conquista ainda não veio para ficar... ainda vamos ter que continuar a batalhar e a insistir... mas nós chegamos lá, ó se chegamos...

Sem comentários: