Lilypie Fourth Birthday tickers

20 agosto, 2009

A nossa experiência...

... está a correr "assim, assim".
A primeira, a segunda e a terceira noite foram más, mas a quarta foi excelente.
Nas três primeiras noites acordou a chorar imenso, só queria colinho ou que o tirasse do quarto, depois ficava imenso tempo acordado, e na quarta noite, para compensar a mãe, dormiu a noite toda no seu quarto, ma sua cama, sem pedir pela mãe, nem perder a chucha, nada... UIPI!
É claro que eu sei que isto foi uma noite sem exemplo mas foi bom!
Esta noite também se portou muito bem, dormiu a noite toda e só de madrugada é que choramingou pela chucha e eu coloquei-lhe e voltou a dormir...
Assim, sempre fico com mais uma pequena esperança de que a coisa resulte...
De resto, está tudo na normalidade...
...fui à ginecologista, que já devia ter ido há não sei quantos meses, mas parece estar tudo ok, embora falte saber o resultado da citologia. Ela perguntou-me se eu já queria outro, e aconselhou-me a não deixar passar muito tempo, pelas várias razões, pela dificuldade que tive em engravidar mas tb para que não tenham demasiado tempo de diferença de idades...
...começamos a espera que saiam os resultados do concurso para organizar a minha vida para o ano e saber se conseguirei me inscrever nalguma aula de ginástica que me agrade e que eu tenha horário para ir...
Para quem está de férias: boas...

3 comentários:

Maria José disse...

Isso com o teu vai lá temos de dar tempo ao tempo.
bjokas

Mim disse...

Uma dica que com a Matilde resultou.

Mete-lhe mais duas xuxas na zona da cabeça...a matilde quando perde uma estica a mão e mete na boca a 1ª que encontra.
Nunca mais chorou por perder a xuxa,

Beijokas

sotto le stelle disse...

Que bom!
a crescer este menino lindo:)


Beijinhos carinhosos de regresso