Lilypie Fourth Birthday tickers

11 agosto, 2009

Agosto = Férias


Olá!

As férias para a família já acabaram... correu tudo bem e o meu Gabriel já está a retomar a sua rotina, o que é muito bom. Vai ainda ficar o mês inteirinho comigo e portanto em Setembro vai ser giro voltar a pô-lo na creche... difícil para ele e para mim... A praia ajudou ainda a que rompesse o seu 13º dentinho sem darmos por isso... e só ja faltam 7...

Está um conversador de primeira... imita tudo o que nós dizemos e quer fazer tudo o que nós fazemos... as pessoas estão sempre a dizer-me que este ou aquele bébe é mais velho "não sei quantos meses" e ainda não se explica tão bem... Já podem imaginar o quão babada eu ando, né?

Faço aqui a promessa que para o ano que vem vamos novamente para o Algarve, o Gabriel adorou e eu acho que vai ajudar a manter-se menos constipado durante o Inverno... Falar em constipado, da próxima vez que for à pediatra vou falar com ela acerca da Gripe A. Se o Gabriel andar o Inverno inteiro doente como andou o ano passado, eu não vou poder andar o tempo todo a pensar que é a Gripe A, senão endoideço... e ainda por cima, estando ele numa creche e eu a trabalhar numa escola... vai ser bonito!

Eu cá vou-me distraindo com ele, e quando ele dorme as suas sestinhas, estou a ler um livro... Sabiam que não lia um livro há quase 17 meses? Inacreditável! Estava a fazer-me muita falta. Escolhi logo um bem grande para recompensar... Odeio o autor como pessoa mas até tem tido uns êxitos na literatura... confesso! (Rio das Flores, de Miguel Sousa Tavares).

5 comentários:

Silvia disse...

Ainda bem que se divertiram!
A questão da Gripe A também me assusta, é que para além de ser professora como tu e a Maria estar na creche também estou grávida. É muita coisa junta.
Mas à velocidade que a doença se esta a espalhar só com muita sorte é que não apanhamos.
Bjokas grandes e aproveita os momentos de leitura.

Maria José disse...

Ainda bem que se divertiram adorei as fotos.
bjokas

Maria Lavrador disse...

Tão fofinho que está o teu meninos, de pézinho de molho. Ao meu filhote a praia ajuda imenso a passar bem melhor o Inverno.

Bjs e bom Agosto, na companhia do teu piolho

Mary Xu disse...

O Gabriel está um espectaculo... Mas isso tu já sabes não é mamã babada?

Quanto ao Miguel Sousa Tavares, comprei o livro "Equador". Também não gosto dele e só comprei o livro porque me custou 15 Eur... Mas depois de ter visto a série da TVI fiquei curiosa.

Beijinhos

Raio de Sol disse...

que bom que se divertiram... boa continuação para ti e para o baby G....

aproveita! :)

beijokas