Lilypie Fourth Birthday tickers

16 agosto, 2009

Experimentar não custa... ou custa?

Pois, se calhar custa... principalmente quando experimentamos com muitas dúvidas de que irá correr bem ou de que quem se vai lixar é o mexilhão...
Eu explico... ontém há noite o Gabriel passou para o quarto dele. Levou a sua caminha atrás, e deve levar a mãe também. Bom, ele ainda não dorme as noites completas, acorda sempre uma ou duas vezes a choramingar à procura da chucha, e assim que lhe a ponho ele volta a adormecer... Mas a pediatra aconselhou a mudar, que estava na altura, blá, blá, blá e eu lá vou tentar...

O problema é que na minha cabeça era melhor continuar ao pé de mim... porque me facilita a vida de noite, ele não ganha nada com a mudança, e acabamos por dormir melhor os dois... (sim, porque ele nem quer ver o pai de noite... só mãe). Até já arranjei um colchão de praia lá para o quarto dele porque prevejo muitas visitas lá durante a noite, ou então vou lá buscá-lo para a minha cama o que também acho péssima ideia uma vez que ele não pede isso...
Bom, de qualquer forma tem 15 dias para mostrar alguns progressos. Se não o fizer, no início de Setembro quando começar a trabalhar outra vez, volta para o nosso quarto e que se lixem as teorias...

Sem comentários: