Lilypie Fourth Birthday tickers

05 janeiro, 2009

Ai, que saudades!...


Ai, que saudades que eu tinha do meu blog... das coisas com muita, pouca ou nenhuma importância que escrevo e desabafo!
Mas como vem sendo hábito, a culpa é sempre da falta de tempo que tenho. O meu BabyGabriel também ficou 3 semanas em casa a ser mimado pelos pais, até dizer chega, e isso fez com que este cantinho ficasse para trás.

O meu Natal foi bom, o Ano Novo também, sem grandes folias mas passado com tranquilidade que é o que neste momento dou mais valor.

Muitas prendinhas no sapatinho, principalmente no do BabyG, as quais eu me diverti a abrir com ele... muitas roupinhas, para delícia da mãe, e muitos brinquedos para delícia do bébe...

2008 já lá vai... foi um Ano Bom, fui muito feliz em 2008. Fui mãe! Tenho um bébe lindo que me tornou uma pessoa diferente, tenho um marido que está ao meu lado, e juntos estamos a aprender a ser pais! Fazemos o que melhor conseguimos e acho que estamos a fazer bem.
Para 2009, espero igualmente um ano feliz, não peço mais. Que tenhamos saúde, que passemos muito tempo juntos e tempo de qualidade, que aproveitemos todas as etapas deliciosas porque o meu BabyG vai passar.
Para vocês, desejo tudo de bom, saúde, amor, felicidade (o EuroMilhões pode ficar para mim) e se tiverem algum grande sonho para concretizarem, que este seja O Ano.

Aqui fica uma foto do meu Baby, que está o máximo, já rasteja por todo o lado, assim eu o deixasse, pois o meu chão é de tijoleira e é muito frio. Quando está de pé (connosco a segurá-lo) farta-se de pular que nem um tonto, e já diz ma-ma-ma e pa-pa-pa (estamos babadíssimos!)


Ah! E fui finalmente ao cinema, quase um ano depois da última vez! Fui ver o Austrália, muito giro, aprovadísimo, e recomendo.

17 comentários:

Mamã Pirata disse...

Que bom que tiveram um feliz Natal ,imagino o G cm gritinhos de felicidade abrir as prendinhas.

:)) tudo de bom p vcs e bom ano.

Anónimo disse...

Olá, olá, mas que saudades, que noticias boas, que fotografia tão catita!
Obrigada pela tua visita ao "mano" da Cegonha :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Kitty disse...

Feliz 2009!
Que realizes todos os teus desejos (mesmo o EuroMilhões!)!
:)
Beijinho

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Que fotografia gira. Até o papel de embrulho é giro!

Já estava com saudades vossas.
Bjs Cláudia

Maria José disse...

Que bom que está tudo bem, e que saudades vossas
Que foto gira ele está lindo
e Feliz ano de 2009
bjokas

Mary Xu disse...

Um feliz Ano para os 3... Que este seja ainda melhor que 2008 e que todos os vossos sonhos se realizem.

Beijinhos

Ângela Vieira disse...

Olá!
Depois de umas mini-férias cá estamos de volta,à nossa casinha, à escolinha, aos blogues...à rotina diária!

Espero que se encontrem bem e que o Ano Novo tenha sido maravilhoso!
O Nosso Pipoquinha aguentou-se até à meia-noite e meia e ao soar as 12 badaladas deu-se um momento delicioso a três, com muitos beijinhos e abracinhos apertados :)

Vejo que o Natal correu muito bem, sem dúvida por cá tb foi um Natal muito especial!

Beijinhos grandes para vocês e que 2009 seja um ano de plena saúde e Felicidade!
Ângela e Tomás

sotto le stelle disse...

Já te tinha desejado um bom Ano de 2009, fica o desejo de uma óptima semana.

E tantas prendinhas boas que o Pai Natal vos trouxe!

A foto está linda, ele esta cada vez mais lindo!

Beijinhos com carinho

sofia e os peixinhos disse...

Olá, o Gabriel está lindo...
Bom ano de 2009.
Beijinhos grandes

Maria Vicente disse...

feliz 2009.
ele está lindo lindo.
beijinhos.

Raio de Sol disse...

está tão lindo!!! e grande! :)

imagino-o a abrir os presentes! lol

que 2009 seja tão bom para ti quanto 2008 o foi! :)

beijokas

Maria Lavrador disse...

Minha kida

Ainda bem que as vossas festas correram bem e desejo-te em dobro tudo aquilo que me desejaste a mim

Mil beijocas e um bom ano

PS - Adorei a foto do BabyG

Anónimo disse...

Um ano muito feliz!! :)
Dizem que o Austrália é muito giro, tambem queria ver!!

sotto le stelle disse...

vim avisar-te que tenho um novo cantinho e desejar-te um óptimo fim-de-semana.

Beijinhos cheios de carinho

susana disse...

olá maria,
que bom que é quando nos chamam "mamã"...
Queria desejar-vos um grande ano cheio de coisas boas.
um bjinho grande

sotto le stelle disse...

Ps.Vou privatizar...

Beijinhos carinhosos

sotto le stelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.