Lilypie Fourth Birthday tickers

22 janeiro, 2009

10 meses

Olá! Olá!
Por cá hoje comemoram-se 10 meses! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Está crescido o meu menino! Aqui fica uma foto dele... desculpem mas para preservar a nossa identidade, são sempre fotos pouco explícitas das nossas feições... Este é o único sítio onde ele se segura sózinho, tudo o resto começa a balançar e espera qe nós o seguremos, o malandreco! Também já gosta de dar uns passinhos, connosco a segurá-lo! Vou alguem que me disse para não forçar a andar por causa da formação dos joelhos, será verdade? Mas é ele que pede e gosta de andar... esta será uma questão para a pediatra na próxima consulta.

Quanto às noites bem dormidas... foram mesmo só 5! Voltámos a dormir mal.... e eu depois habituava-me e era uma chatice!



Aqui fica também uma foto de um trabalho meu, em ponto cruz. E perguntam vocês... Mas como é que ela tem tempo para estas coisas? Respondo eu... Não tenho! Nem imaginam o tempo que levei a fazer isto! Será para oferecer a um priminho do Gabriel.

18 comentários:

Dina disse...

hehe tá a ficar um homem o rapaz.

lindo.

beijocas

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida.
Está a ficar um homem esse tão tesouro.
Junta-te ao clube amiga porque as noites lá em casa também não têm sido nada fáceis.
Beijinhos para os dois,
Carla

Anónimo disse...

Parabéns, querido Gabriel, pelos teus 10 mesinhos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

CS disse...

Espetáculo!

10 meses

noites mal dormidas

e 1 bordado 5*!

Só tu!!!!

Mary Xu disse...

Acho que fazes bem em meter as fotos assim. Ao menos nao precisas de privatizar o blog.

O teu menino está lindo! E grande.
Quanto a ti, estás muito prendada. Fizeste um trabalhinho lindo... dois alias :P

Beijinhos

CARLUXA disse...

Muitos parabéns. Como o tempo passa rápido né?
Ainda é cedo não te preocupes quando chegar a hora ele anda, a bébé de uma amiga minha só aos 15 meses é que começou a andar.
Jocas

Erica disse...

Muitos parabéns!!! :) Mesmo!!!!

Time disse...

Parabéns pelos 10 mesinhos, a Larinha também está quase lá!!!
A toalha está linda, eu também adoro ponto de cruz, mas falta-me tempo para o fazer.
Beijocas nossas.

Maria José disse...

Muitos Parabéns pelos 10 meses lindos e ele já se segura tão bem
bjokas

Silvia disse...

Parabéns por mais um mesinho!
Como o Gabriel já se segura tão bem. Não tarda nada começa a andar.
Bjokas.

Raio de Sol disse...

está um homenzinho! Lol

beijokas

Sónia e MI disse...

Está tãooo grande!!!
Com o tempo que estive afastada , eles cresceram tanto ;D

mil beijos nossos!

_+*Ælitis*+_ disse...

Muitos muitos PARABENS :) dentro de dois meses, é a festa maior :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Vera disse...

Mtos Parabéns atrasados!!!!
Ando mesmo ausente...
Tão gira, já se aguenta em pé agarrado ao parque, a minha agarra-se mas após alguns segundos, já começa a cair...lol
Bjs grandes

Maria Vicente disse...

Parabens (atrasados), tudo de bom para ele e para voces.
Está muito giro o toalhão.
Beijoca

susana disse...

Bom dia mary,
o gabriel está mesmo crescido! e cheio de vontade de começar a andar. O duarte tambem já quer ficar de pé, tem muita força nas pernas, e já ouvi tantas opiniões sobre o assunto que acabo por apenas observar as suas reações, se querem ficar de pé não me parece mal deixar, pois não vão querer ficar assim tempo demais.
Com os sonos continuamos a acordar de 3 em 3 horas, mesmo com a introdução das sopas, das papas, iogurtes, bolachas e leite :)
um dia vai dormir mais!
Adoro fazer ponto cruz, mas há sempre mil e uma coisas para fazer antes... PS: o tapete do du já tem 5anos (era do vasco) da imaginarium.
Um beijinho grande

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Que lindo, e já quer andar.

Noites difíceis... espero que venham melhores noites.

Bjs Cláudia

Maria Lavrador disse...

10 meses já, parece que foi ontem que ele nasceu... O 1º aniversário está mesmo ai à porta

Beijocas e bom fim de semana